FIFA 20 alcança 10 milhões de jogadores e oferece recompensas

O game já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC


FIFA 20 já alcançou 10 milhões de jogadores desde seu lançamento, e a EA Sports decidiu premiar seu público. Quem entrar no game até às 14h (horário de Brasília) de hoje, quinta-feira (17), será recompensado com 8.000 VOLTA MOEDAS, para personalizar seu avatar e criar o próprio estilo com novos itens disponíveis no último VOLTA Drop. 

Além disso, os jogadores também podem participar de um novo quebra-cabeça do VOLTA FOOTBALL Squad Building Challenge para ganhar recompensas no jogo. A EA também revelou algumas outras conquistas do jogo até agora:

    • "Os jogadores do FIFA 20 superaram 450 milhões de partidas disputadas, com 1,2 bilhão de gols marcados em todos os modos do jogo;
    • O FIFA Ultimate Team vê mais jogadores do que nunca competindo nas três primeiras semanas desde o lançamento, com mais de 272 milhões de jogos do FUT disputados até o momento. Além disso, mais de 138 milhões de jogos foram disputados nos Division Rivals, com jogadores conquistando vitórias na FUT Champions Weekend League para se tornarem FUT Champions Verified e consolidando sua posição no ranking da EA SPORTS FIFA 20 Global Series no caminho para a FIFA eWorld Cup™;
    • O VOLTA FOOTBALL reivindicou seu lugar como o segundo modo mais popular no FIFA 20, com mais de 5 milhões de avatares criados até o momento e partidas virtuais disputadas em quadras ao redor do mundo, com os 5 principais locais sendo Berlim, Roma, Lagos, Londres e Cidade do Cabo".

FIFA 20 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Compartilhe

Comente: FIFA 20 alcança 10 milhões de jogadores e oferece recompensas