Conheça o aplicativo mais baixado em julho de 2021

Conheça o aplicativo mais baixado em julho de 2021


Conforme publicado pela Istoé Dinheiro, a Shopee é o aplicativo mais baixado do Brasil. Na mesma linha, o Tecmundo, portal especializado em tecnologia, publicou que o app foi o mais baixado em julho de 2021 na Apple Store e o terceiro na Google Play Store.

Os motivos para o sucesso da gigante asiática no Brasil são diversos, como os descontos ofertados, a entrega rápida, a variedade de produtos e assim por diante. Ainda que a empresa esteja somente a dois anos no país, certamente você já recebeu um cupom Shopee ou ouviu falar sobre em algum lugar, pois essa é a maior estratégia da empresa.

Atualmente, a plataforma de vendas tem investido forte em promoções e publicidade, tornando-se popular por um jingle de seu comercial na TV. Nas próximas linhas, saiba mais sobre a Shopee e como pode usá-la da melhor maneira possível.

O que é Shopee?

A Shopee é uma plataforma de vendas online criada no sudeste asiático em 2015. Nela, qualquer pessoa pode vender todos os tipos de produtos. Além disso, no Brasil, você vai encontrar não só itens comercializados por brasileiros, mas também por asiáticos.

Com isso, há uma variedade enorme de produtos em todas as suas categorias, o que torna o site extremamente vantajoso. A variedade de vendedores gera uma concorrência interna, algo excelente para o consumidor, uma vez que há uma competição por melhores preços.

Devido a oferta constante de cupons e recursos como as “Moedas Shopee”, você vai conseguir descontos em diversas compras, seja no valor total do produto ou no frete. Não restam dúvidas sobre o potencial desse marketplace dominar o mercado brasileiro.

 

Como comprar na Shopee?

Comprar na Shopee é muito fácil. Para isso, basta criar uma conta na plataforma ou acessá-la utilizando seu cadastro em alguma outra empresa, como o Google ou o Facebook.

Em seguida, basta selecionar os produtos que deseja comprar adicionando-os ao seu carrinho de compras, aplicar seus descontos e realizar a compra. Há diferentes opções de pagamento e eles são processados pela fintech brasileira Ebanx, o que garante a segurança no processo.

Após selecionar a forma de pagamento desejada e preencher os dados sobre o endereço de entrega, basta confirmar sua compra e esperar receber o pedido. Caso não fique satisfeito com o que chegar, a plataforma possui uma garantia para que receba o seu dinheiro de volta.

Shopee é confiável?

Sim, a Shopee é uma plataforma 100% confiável. Os pagamentos que são realizados por ela são processados pela Ebanx, uma empresa responsável pelo mesmo processo em outras gigantes da internet, como o Spotify, Aliexpress, Playstation Network, Shein etc.

Ademais, ela possui um recurso chamado de “Garantia Shopee” que garante a entrega do produto ou o dinheiro de volta. Basicamente, ao comprar algo, a plataforma mantém o dinheiro da transação inacessível para o vendedor até que o cliente receba o que comprou e confirme a ela.

Caso não receba o item ou ele seja algo diferente do esperado, basta entrar em contato com o marketplace e explicar o que aconteceu. Após isso, terá o dinheiro da sua compra ressarcido e o vendedor não receberá por ela.

Ainda que esses pontos sejam suficientes para comprovar a confiabilidade da Shopee, vale destacar a sua presença na grande mídia. Hoje em dia, você pode ver a plataforma na TV por meio de um comercial muito bem elaborado, além de estar presente nas mídias sociais devido à divulgação constante por influencers relevantes.

Não há dúvidas sobre a confiabilidade da Shopee, não perca tempo! Após realizar sua compra, deixe um comentário aqui embaixo com a sua experiência, pois ela pode servir de exemplo para ajudar mais pessoas a obter excelentes condições de compra.

Compartilhe

Comente: Conheça o aplicativo mais baixado em julho de 2021