Em quantos rumores de e-cigarros você acredita?

Sempre houve muitos rumores sobre cigarros eletrônicos circulando na Internet.


Sempre houve muitos rumores sobre cigarros eletrônicos circulando na Internet. 

Recentemente, surgiu outro tema quente em busca de “como os vapes fingem ser inocentes”, o que tem despertado mais preocupações e dúvidas nas pessoas.

Em resposta a alguns rumores comuns, compilamos verdades e detalhes relativamente completos. Veja abaixo alguns rumores que estão circulando no mundo vap.

Ouvi Dizer que Alguns Estudos Detectaram que o E-Líquido Contém Formaldeído.

Em primeiro lugar, o e-líquido não contém formaldeído, somente quando o atomizador é utilizado, a bobina de aquecimento esquenta e, com a participação do oxigênio, uma parte do propanol sofre uma reação química para gerar uma quantidade muito pequena de formaldeído.

Uma pequena quantidade de formaldeído pode ser rapidamente metabolizada em ácido fórmico no corpo humano, que é eliminado do sistema respiratório e da urina. 

Por exemplo, a ingestão diária de formaldeído por meio da alimentação de adultos é de 1,5 a 14 mg, enquanto 0,2 mg é obtido na água de beber diariamente, o que não tem efeito sobre a saúde.

Por que às vezes tenho reações adversas, como sede / tosse / tontura?

Sentindo Sede:

Como o juice de vapor do cartucho contém glicerina de frutas e vegetais, ele tem um certo grau de absorção de água. 

Além disso, a umidade será absorvida durante o processo de atomização, fazendo com que a boca fique seca e com sede. 

Isso é normal, então não se preocupe, apenas preste mais atenção na hidratação.

Saiba mais sobre a composição de juice para cigarros eletrônicos clicando aqui.

Sensação de Tosse:

Para quem já fumou ou fuma cigarros tradicionais, está é uma reação normal do corpo humano ao inalar a fumaça.

Porem quando mudar para os vaporizadores eletrônicos, você fumará menos ou basicamente nenhum cigarro de papel, mas o período de desintoxicação de seus pulmões não terminará imediatamente. 

Isso depende da frequência e do tempo que você fumou cigarros tradicionais. 

Existe um período de transição, deixe seu corpo se adaptar a essa transição, e ele irá melhorar gradualmente.

Sentindo zonzo:

Você pode usá-lo com muita frequência, para controlar a frequência de uso, dê algumas tragadas e pare quando se sentir aliviado.

Não continue usando continuamente, além disso, preste atenção para beber mais água, o corpo precisa de um período de adaptação.

Ouvi Dizer que os Cigarros Eletrônicos Contêm Mais Substâncias Químicas e são Mais Prejudiciais.

Geralmente, os principais componentes dos frutos regulares são: glicerina, propilenoglicol, nicotina e sabores, com exceção da nicotina, todos os outros ingredientes são matérias-primas alimentares.

Descubra modelos de cigarros eletrônicos na Voopoo.

Ouvi Dizer que uma Gota de Nicotina Pode Matar um Cavalo.

A injeção de nicotina é realmente muito tóxica, mas observe que a injeção de nicotina e a inalação de vapores contendo nicotina não são a mesma coisa.

Se você pegar de 15-20 cigarros de nicotina e injetá-la na veia pode causar a morte. 

No entanto, a nicotina absorvida pelos pulmões representa apenas 3% da quantidade total quando se fuma, e a nicotina vai ser rapidamente degradado depois de entrar no corpo humano e ser excretado através do suor, urina.

Ouvi dizer que a nicotina tem um efeito adverso no sistema cardiovascular, mas também afetará o desenvolvimento do cérebro?

Como estimulante, a nicotina estimula a constrição dos vasos sanguíneos periféricos após entrar no corpo humano, resultando em batimentos cardíacos mais rápidos. 

Não é de forma algum risco zero para a saúde, mas qualquer tipo de estimulante traz os mesmos riscos à saúde, como a cafeína. 

Beber café e chá com cafeína regularmente não tem menos impacto na saúde cardiovascular do que a nicotina.

 

Os efeitos da nicotina no desenvolvimento do cérebro de menores, especialmente os efeitos nas funções cerebrais, como a linguagem e a memória, são de fato apoiados por algumas evidências médicas. 

Ao mesmo tempo, observe que a nicotina é uma substância viciante e que menores estão estritamente proibidos de usar produtos de vaporização.

 

Compartilhe

Comente: Em quantos rumores de e-cigarros você acredita?