Conheça os melhores perfumes da Carolina Herrera

Que perfumes têm o poder de revelar um pouco da personalidade de quem o está usando, isso não é novidade, por isso é tão importante saber escolher uma fragrância que combine com nosso próprio cheiro natural e estilo de vida.


Que perfumes têm o poder de revelar um pouco da personalidade de quem o está usando, isso não é novidade, por isso é tão importante saber escolher uma fragrância que combine com nosso próprio cheiro natural e estilo de vida. 

Nesse sentido, as fragrâncias Carolina Herrera se mostram uma ótima opção para quem busca qualidade, elegância e personalidade.

Infelizmente, nem todo mundo sabe que determinadas fragrâncias combinam melhor que outras, seja considerando o clima, o horário, a ocasião... 

Quer acertar na fragrância Carolina Herrera certa para você? Então, confira essa lista que preparamos com os melhores perfumes da Carolina Herrera, femininos e masculinos.

 

5 melhores Perfumes femininos Carolina Herrera 

Carolina Herrera 

 

Quem busca por uma fragrância clássica, esse é o perfume ideal, cuja combinação de suas notas resulta em um perfume sofisticado e elegante. Por ser o primeiro perfume criado pela marca, ele reflete o estilo, a feminilidade e a essência de sua criadora, Carolina Herrera. 

É um perfume perfeito para mulheres ativas, feminino e versátil, devido ao seu frescor, ele é ideal para ser usado no dia a dia.

212 VIP

212 VIP é o perfume perfeito para mulheres que adoram se divertir, que são autênticas e cheias de energia, com suas notas que exalam atitude e autenticidade. Marcante, a mulher que escolhe 212 Vip é notada por onde passar.  

É um perfume mais indicado para ser usado à noite e, de preferência, nos meses mais frios do ano.

212 Rosé

Quem deseja uma fragrância mais suave, feminina, porém, impactante e sofisticada, então,  212 VIP Rosé pode ser a melhor opção. Possui uma inconfundível combinação de notas florais e amadeiradas, que resultam num perfume com ar autêntico e exclusivo, tornando-o único. 

Perfeita para usar na primavera e outono.


Carolina Herrera CH

O perfume CH tem aroma suave, amadeirado e adocicado, que o tornam sofisticado e irresistível. A sua fragrância inconfundível une o tradicional e o moderno, ideal para mulheres de personalidade contemporânea e feminina, que exalam estilo e elegância. 

Por ter uma fragrância suave, combina com qualquer ocasião, embora seja perfeito para as noites de outono.

Good Girl

A combinação única e perfeita de suas notas, resulta numa fragrância intensa, sensual e ousada, perfeita para mulheres modernas, confiantes, sexy e elegantes. 

Por seus elementos leves e marcantes, como amêndoa, cacau e floral, Good Girl combina mais com o inverno, e pode ser usado de dia ou à noite.

 

5 Perfumes Carolina Herrera Masculinos

 

212 Men NYC

Para quem busca um perfume único, marcante, diferente e atraente, 212 Men NYC é uma boa opção, com uma fragrância irresistível, amadeirada e fresca, é indicado para o homem moderno, cosmopolita e urbano, que gosta de novidades e de se sentir livre, sem, no entanto, deixar de lado a sofisticação.

212 Men NYC combina com a primavera e o verão, sendo o perfume perfeito para usar durante a noite.

 

Carolina Herrera For Men (EDT)

Um verdadeiro clássico atemporal, o Carolina Herrera For Men possui notas cítricas e amadeiradas que lhe conferem uma fragrância refrescante, porém, cheia de personalidade, perfeita para homens autênticos, cheios de energia e cosmopolitas, mas que ao mesmo tempo são clássicos, elegantes e cavalheiros. 

Por ser extremamente democrático e versátil, ele é indicado para todos os momentos.

 

 

212 VIP Men

Se você faz o estilo irreverente, adora desafios, possui muita energia, um espírito jovem, carismático, divertido, elegante e cheio de atitude, o 212 VIP pode ser o perfume ideal para você! 

A opinião do 212 Vip Masculino é quase sempre positiva.

Um dos perfumes masculinos mais desejados, possui uma fragrância que combina o frescor e o amadeirado, com uma explosão de aromas, que vai do frescor da hortelã, com vodka e lima, que resulta num incrível  aroma sofisticado. Sem dúvida, com esse perfume, de personalidade, mas sutil, nenhum homem passa despercebido ou sem ser notado.

A fragrância cheia de personalidade de 212 VIP combina com qualquer ocasião.


 

 

CH for Men

Se você faz o tipo moderno, elegante, seguro de si e que gosta de viver intensamente todos os momentos de sua vida, unindo o luxo com o casual, então, o CH for Men pode ser o seu perfume ideal. 

Por sua combinação de notas amadeiradas, toranja e lavanda em sua composição, pode ser usado em diferentes momentos, e combina tanto com o dia quanto com a noite.

 

Bad Boy

 

Um verdadeiro sucesso, Bad Boy, é perfeito para homens sedutores e de personalidade, com seu perfume oriental muito aromático, cuja combinação de notas únicas, lhe concede um aroma sensual, elegante, sexy, inconfundível e poderoso.
Bad Boy faz bonito em qualquer situação, portanto, use e abuse tanto de dia quanto à noite.

Compartilhe

Comente: Conheça os melhores perfumes da Carolina Herrera