Caiado anuncia medidas para levar mais indústrias para Anápolis. Rio Verde segue sendo ignorada

Este é o terceiro anúncio de medidas para agilizar a instalação de empresas nos quase 8 meses de governo de Caiado. Rio Verde ainda não foi lembrada pelo governador


Em Anápolis nesta quarta-feira, 29, o governador Ronaldo Caiado (DEM) visitou a Plataforma Logística Multimodal, a fim de analisar um novo projeto para o melhor aproveitamento das áreas que envolvem o local. Inclusive, ele aproveitou para anunciar a liberação imediata de uma área de 800 mil metros quadrados para a Companhia de Desenvolvimento de Goiás (Codego).

O intuito é a construção de indústrias e empresas na região do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Vale destacar que, esta medida, não interfere no funcionamento da ferrovia, do aeroporto de cargas e do Porto Seco, que serão atendidos pelos mais de 4 milhões de metros restantes.

Este é o terceiro grande anúncio do governador de medidas para facilitar a instalação de empresas no estado de Goiás. Em abril, ele assinou protocolo de intenção para instalação de empresas em Acreúna, Anápolis, Anicuns, Aparecida de Goiânia, Cezarina, Firminópolis, Formosa, Goiânia, Goiatuba, Itumbiara, Jandaia, Palmeiras, Piracanjuba, Piranhas, Sanclerlândia, Santo Antônio da Barra, São Luís de Montes Belos, Paranaiguara e Porangatu. Em julho, ele assinou novo protocolo, desta vez para a instalação de mais 16 empresas que movimentariam mais de R$ 1 bilhão. Outra vez, Rio Verde não foi lembrada.

Compartilhe

Comente: Caiado anuncia medidas para levar mais indústrias para Anápolis. Rio Verde segue sendo ignorada