Mineiros goleia Umuarama em Iporá

O jogo foi no Estádio Ferreirão, com os visitantes vencendo por 3 x 0, mesmo placar do jogo em que o Umuarama venceu lá em Mineiros


Umuarama EC x Mineiros EC, na tarde desta quarta-feira, 16, partida pela terceira rodada do returno da primeira fase do Campeonato Goiano de Terceira Divisão, trouxe resultado decepcionante para a torcida do time de Iporá. O jogo foi no Estádio Ferreirão, com os visitantes vencendo por 3 x 0, mesmo placar do jogo em que o Umuarama venceu lá em Mineiros.

O Mineiros deu o troco na mesma medida, isto porque chegou com elenco renovado. Foram 8 contratações que fizeram, dando um reforço que o fez superar os donos da casa. 

O técnico Kiko Araújo escalou o time com: Matheus, Geovane, Felipe, Tallyson e Fabricio; Auê Filho e Recife; Bruno Bahia, Cleiton, Danilo e Wanderson. A renda do jogo foi de  R$ 1.267,50

Desde antes, o técnico Kiko classificava a partida contra o Mineiros como difícil, já que a diretoria daquele time fizera essas oito contratações e, portanto, o time chega em Iporá renovado e lutou muito por vitória. 

Para o jogo desta quarta-feira em Iporá a FGF enviou a seguinte equipe de arbitragem: Amarildo Ferreira árbitro) e André Oliveira e Ricardo Prado (auxiliares). A renda do jogo foi de  R$ 1.267,50.

O próximo jogo do Umuarama será neste sábado, 19, também no Estádio Ferreirão, desta vez contra o Atlético Rioverdense. O time está em segundo lugar no seu grupo e ainda com boas possibilidades de se classificar entre os dois que vão avançar para a fase seguinte.

Oeste Goiano

Compartilhe

Comente: Mineiros goleia Umuarama em Iporá