Lettícia Pessim, atleta rio-verdense, é classificada correr rodeio milionário nos EUA

A competidora de Três Tambores irá participar do RFD-TV The American. Há três anos temos a participação de competidores classificados no Brasil


A jovem competidora de Rio Verde, Lettícia Pessimm, que vem se destacando nas provas de todo Brasil, em setembro carimbou seu passaporte nos Três Tambores para os Estados Unidos, após se classificar para participar do RFD-TV The American, no AT & T Stadium, em Arlington, no Texas, de 7 a 8 de março de 2020.

 


Consultas médicas e odontológicas com um super desconto é na Optima Saúde! Clique aqui para agendar a sua!

 

O RFD-TV é o rodeio milionário dos Estados Unidos, são U$2 milhões em prêmios em dois dias. Estar lá é o desejo dos grandes competidores de todas as modalidades.
 
Lettícia Pessim é de Rio Verde/GO e ela conseguiu a vaga durante participação na Copa SGP, em Maringá/PR, na sela da sua fiel companheira Designer Buena 5T. Essa é mais uma importante conquista do conjunto.
 
“Foi inesperado, fomos para Maringá já pensando na classificação, mas precisávamos escolher apenas uma categoria para contar como classificatória. Tinha chance no Tira Teima e no Feminino, aí minha mãe me inscreveu pelo Feminino. Tira Teima foi primeiro e eu fiz um ótimo tempo de 16s600, se eu tivesse colocado para classificar por ele tinha entrado, então fiquei um pouco tensa no Feminino, pois seria a última chance que eu teria para classificar. Graças a Deus deu tudo certo e fiz um 16s700, consegui a vaga para o The American”, fala Lettícia.
 
A atleta agora se prepara para esse grande desafio de estar entre as melhores na terra do Tio Sam.

Lettícia treina no Haras 5T, em Rio Verde/GO e tem como parceiros a TXC, Boots Horse, Organnact,Texas Center,  Goyazes e BJ Trailers. Siga o instagram @letticiapessim.

 
Sobre The American
Os classificados participam das semifinais do The American. Chegam à final apenas cinco classificados das semis. Os demais participantes são convidados ou ranqueados nos campeonatos de algumas associações de modalidade americanas. As disputas são em Três Tambores, Montaria em Touro, Sela Americana, Bareack, Team Roping, Tie-down Roping e Steer Wrestling.

 
Os competidores que vão para a final pela classificação concorrem a um bônus de U$1 milhão de dólares.

Compartilhe

Comente: Lettícia Pessim, atleta rio-verdense, é classificada correr rodeio milionário nos EUA