Futebol espetacular em tempo real no Segundo do Espanhol

O primeiro jogo após o reinício do Segundo foi a rivalidade entre "Rayo Vallecano" e "Albacete".


Muitos adeptos aguardavam o regresso do campeonato espanhol, porque a intriga permanece não só no La Liga, mas também no La Liga 2, a que todos costumam chamar a Segunda. Spectacular futebol em tempo real por enquanto sem adeptos, mas a direcção já está a negociar com o Ministério da Saúde espanhol a admissão gradual de pessoas nos estádios. De acordo com dados preliminares, serão admitidos 10 a 20% dos adeptos da capacidade total de cada estádio. Ao mesmo tempo, todos devem respeitar a distância certa e as regras estabelecidas.

O primeiro jogo após o reinício do Segundo foi a rivalidade entre "Rayo Vallecano" e "Albacete". Foi um jogo remarcado da Semana 20, que não foi disputado antes do intervalo. As equipas têm tarefas completamente diferentes - as primeiras estão a lutar pela oportunidade de participar nos playoffs para promoção nas aulas, enquanto as segundas estão perigosamente perto da área de partida. Perder para "Albacete" levantou ainda mais questões. 

 

Qualitativo futebol em tempo real Vale definitivamente a pena observar os Segundos, porque a intriga é observada na luta pelo campeonato e entre os forasteiros. Agora, os principais competidores para o voo são:

  • "Corrida.";

  • "Extremadura.";

  • "Lugo";

  • "Deportivo" "La Coruña";

  • "Real Oviedo.".

Além disso, não se esqueça da "Albaseta", cujos jogadores não conseguem encontrar o seu jogo, e se não fosse a derrota dos concorrentes no voo, a equipa teria tomado uma posição inferior.

Estado classificação Brasileirão Série B por enquanto

Ainda não existe uma data exacta para o reinício dos campeonatos de futebol do Brasil. Muitos adeptos perderam o seu jogo favorito e, mesmo apesar da possível proibição de visitar os estádios, desejam que os jogos sejam retomados o mais rapidamente possível. Uma atenção especial está centrada nos seguintes aspectos classificação Brasileirão Série B, onde, pela primeira vez em anos, havia um "Cruzeiro" que nunca tinha saído da Série A.

A equipa pode afundar-se na Divisão C devido ao não pagamento de dívidas a outros clubes - é uma dívida para com os jogadores adquiridos. Mas se o "Cruzeiro" permanecer na Série B, os jogadores começam com - 6 pontos ou até mais, dependendo das sanções da UEFA. Não é a evolução mais agradável, embora o novo presidente tenha prometido resolver todas as questões. Sérgio Rodriguez pediu aos adeptos que não desanimam e já estabeleceu um objectivo - ocupar a classificação Brasileirão Série B um lugar nos três primeiros. Ainda tenho pouca fé no sucesso do clube popular, mas, em geral, tudo é possível, mesmo com - 6 pontos no início da nova temporada. 

 

 


 

Compartilhe

Comente: Futebol espetacular em tempo real no Segundo do Espanhol