O que é desentupimento preventivo?

Já comentamos e todos sabemos como é bom estar sempre do lado seguro, pois na maioria das vezes podemos economizar ainda mais.


Já comentamos e todos sabemos como é bom estar sempre do lado seguro, pois na maioria das vezes podemos economizar ainda mais.

Não é diferente quando tratamos de desentupimentos, pois na maioria das vezes observando a prevenção é possível evitar futuros entupimentos.
 
 Sempre recebemos muitas dúvidas sobre como evitar o entupimento de canos, pias, sanitários, ralos e esgotos, mas além das dicas que sempre recomendamos, é sempre a melhor forma de evitar o entupimento e temos a solução para evitar o entupimento; é a limpeza preventiva de obstruções.
 
 Dentre eles, recomendamos o desbloqueio preventivo, que funciona como a principal solução para prevenir futuros bloqueios e ajudar você, seu condomínio, negócio ou empresa a reduzir ao máximo essas ocorrências.

Como funciona a desobstrução preventiva?

Para evitar transtornos e danos futuros, o serviço de limpeza preventiva trata da limpeza das redes por raspagem e outras técnicas profissionais e totalmente seguras para as tubulações e meio ambiente.
 
 Desta forma existe a possibilidade de resíduos ou objetos nas tubagens e esgotos diminuírem e com isso o risco de futuros bloqueios.
 
 Para empresas e condomínios onde o número de bloqueios no final é muito superior ao de um apartamento, existe a disponibilidade que apenas a nossa máquina de desbloqueio oferece a opção de um contrato anual de manutenção de esgotos onde a nossa equipa irá regularmente visitar no local e fazer uma fiscalização e prevenção completa, o que vai trazer uma grande economia para o condomínio ou negócio.

Compartilhe

Comente: O que é desentupimento preventivo?