Unidos por Rio Verde?

Deputados e prefeito se reúnem para unir forças e fazer cobranças ao governador


O prefeito Paulo do Vale e os deputados estaduais Chico KGL, Karlos Cabral e presidente da Assembleia, Lissauer Vieira, estiveram no Palácio das Esmeraldas em reunião com o Governador Ronaldo Caiado. Eles aproveitaram a audiência com o governador para somarem suas forças e apresentar, em conjunto, todas as demandas da cidade ao chefe do executivo do estado.

 

Lugar de consultas médicas e odontológicas com preços especiais é na Optima Saúde! Clique aqui para agendar a sua!

 

Em um momento em que o país se encontra tão dividido politicamente, essa união dos políticos, independentemente de divergências partidárias ou interesses pessoais, mas priorizando os interesses da região é muito importante e representativa no cenário político estadual.

Paulo do Vale enfatizou a importância na agilidade de conclusão das obras do Colégio Estadual Cunha Bastos, do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) e do Anel Viário. “Rio Verde foi negligenciada por muitas vezes no passado devido à carência de apoio governamental. Acredito que isso pode mudar e estou aqui para isso. A capital do sudoeste goiano será tratada com respeito novamente”, enunciou o prefeito.

Entre as demandas citadas, Chico KGL reforçou uma das primeiras providências de seu mandato, que foi o requerimento solicitando a retomada da construção do CASE, uma obra iniciada no ano de 2014, mas que se encontra parada atualmente.

Também foram apresentados, na Assembleia, em abril do ano corrente pelo deputado Chico KGL os requerimentos de reconstrução do Colégio Estadual Cunha Bastos e retomada da obra do Anel Viária cuja inauguração era prevista pela gestão anterior para abril de 2018.

Na ocasião, os deputados aproveitaram para corroborar a necessidade da duplicação da GO-174.

“A duplicação do trecho que liga os municípios de Aparecida do Rio Doce e Iporá já é uma solicitação antiga dos moradores da região sudoeste do Estado. Em virtude do escoamento da safra, do transporte das granjas e do deslocamento da própria população, o fluxo rodoviário no trecho da GO-174 é intenso. Precisamos de uma malha viária que garanta, acima de tudo, segurança para quem transita por alí diariamente”, enfatizou Chico KGL.

O que se espera a partir de agora é que com união do Executivo e Legislativo, Rio Verde, Rio Verde consiga dar passos mais largos no que diz respeito às demandas locais e necessidades da população.

Ascom Chico KGL

Compartilhe

Comente: Unidos por Rio Verde?