Temos deputado!

Heuler Cruvinel toma posse em Brasília


Fazia 20 anos. O último havia sido Osório Leão Santa Cruz, eleito em 1990, deixando a cadeira para se tornar prefeito de Rio Verde em 1992. Desde então, a cidade foi carente de representatividade federal, e viu municípios menores como Jataí e Mineiros conseguirem obras importantes para seu desenvolvimento. Mesmo com tudo ao contrário no que se refere à política, Rio Verde prosperou. E hoje, com a posse de Heuler Cruvinel, volta a sonhar com o destaque que merece no cenário nacional, mostrando a todo país nossa força de trabalho e pujança econômica.
A posse de Heuler Cruvinel acontece hoje, terça-feira, às dez horas. Estão previstos cerca de 4 mil convidados de todo o Brasil ao evento.
A sessão terá transmissão ao vivo pela TV, Rádio e Agência Câmara. Como é impossível acomodar a todos no Plenário, os convidados poderão acompanhá-la em dois instalados em outros salões do Congresso.

Roteiro da posse
Aberta a sessão, o presidente da Câmara, Marco Maia, convidará quatro deputados, de preferência de partidos diferentes, para servir de secretários, e proclamará os nomes dos deputados diplomados. Em seguida, haverá o juramento solene: "Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil". Esse é o juramento que fará Heuler Cruvinel, e que todo o Sudoeste Goiano espera que ele cumpra, trazendo verbas e obras para o nosso povo.

Compartilhe

Comente: Temos deputado!