Posse de Heuler Cruvinel foi marcada pela emoção

Juraci Martins esteve presente no evento


Durante sua posse ontem, 1º de fevereiro, como deputado federal, o rio-verdense Heuler Cruvinel não disfarçou a emoção: “a única coisa que prometo é muito trabalho. Tenho uma responsabilidade muito grande com os quase 80 mil eleitores que em mim confiaram seus votos. Não trabalharei em prol de partido ou ideologia, trabalharei pelo povo que me elegeu”, disse ele aos jornalistas rio-verdenses presentes no evento, em Brasília.

Heuler Cruvinel será deputado até o final de 2014, e é o primeiro deputado rio-verdense do século XXI. Já ontem, elegeu como suas prioridades para o primeiro ano de mandato a federalização da Fesurv e a construção de uma plataforma da Ferrovia Norte-Sul em Rio Verde. Heuler afirmou que “a exclusão de Rio Verde da Ferrovia Norte-Sul foi um disparate cometido pelo último governador, que preferiu critérios políticos e partidários a priorizar a região de Rio Verde, mais desenvolvida e mais necessitada de recursos”.

Presente no evento de ontem, o prefeito Juraci Martins afirmou sentir muito orgulho por ter contribuído para a eleição de Heuler, e que presenciar um momento como este é muito bom: “Passamos 20 anos sem representatividade em Brasília. Nosso povo estava carente. Agora Rio Verde e todo o Sudoeste Goiano podem contar com alguém de extrema competência para representá-los aqui em Brasília”.

Compartilhe

Comente: Posse de Heuler Cruvinel foi marcada pela emoção