
Polêmica na última sessão de outubro
Vereador pede apoio federal para combate à violência em Rio Verde
Assuntos polêmicos chamaram a atenção do público que compareceram na última sessão do mês de outubro. Requerimento apresentado pelo vereador James Borges (PSDB), que solicita do Governador Marconi Perillo força federal para garantir a segurança em Rio Verde é aprovado por unanimidade nesta sexta (26). O Parlamentar justifica seu requerimento “nossos jovens estão sendo covardemente assassinados. A presença das forças federais vai coibir a ação dos meliantes, e dar mais segurança aos cidadãos de bem”. Afirmou Ele. De acordo com Vereador James a proposta será para garantir a segurança pública e os direitos fundamentais, individuais e coletivos do cidadão.
Em última redação e votação foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Projeto de Lei nº 136/2012. Cria em Rio Verde o sistema de separação, na origem, de resíduos sólidos da construção civil e de demolição. Durante as sessões a Câmara recebeu a visita dos alunos do projeto Projovem no plenário, eles que estavam bem interessados em conhecer o trabalho dos vereadores no legislativo.
Na última sessão de outubro o presidente da Câmara Municipal Elias Terra, destacou os relevantes serviços prestados pelos parlamentares da Casa de Leis. O presidente enalteceu o trabalho dos parlamentares da Casa que se empenharam para exercer o seu mandato com afinco, ouvindo as reivindicações da população e oportunizando melhorias na qualidade de vida de cada cidadão. “Nunca negamos informações a nenhum órgão de imprensa. Nós escrevemos a nossa própria história nesses quatro anos. Aqui tem trabalho do conjunto, dos 12 vereadores, que são valorosos, são pessoas do bem. Todos contribuíram para o crescimento desta Casa, fiscalizando o Executivo e levando melhorias para o povo de Rio Verde. Temos responsabilidade com o trato público”, acrescentou Elias Terra.
Assessoria de Comunicação – Câmara de Rio Verde