Karlos Cabral pode ir para o Pros

Presidente nacional do partido tenta viabilizar migração do parlamentar junto ao PDT


O presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior, bem como o novo presidente estadual do partido, Wilder Morais, confirmaram ao Jornal Opção que a sigla tem buscado viabilizar a filiação do deputado estadual Karlos Cabral (PDT).

 

Internet rápida de verdade em Rio Verde é na Netlink!

 

Como o partido de Cabral passou pela cláusula de barreira, “ele tem uma dificuldade para vir neste momento”, explicou Eurípedes Júnior que afirmou, em seguida, que tenta uma “parceria” junto ao PDT para liberar o deputado. O fato é que, segundo o presidente nacional da sigla, o parlamentar tem interesse em deixar o PDT para compor os quadros do Pros.

Wagner Neto se filou na manhã desta sexta-feira, 17, ao partido. A ida de Rafael Gouveia (DC) também deverá ser concretizada nos próximos dias.  Ou seja, se Karlos Cabral também ingressar à sigla, o PROS ostentará a maior bancada de deputados na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) – título que atualmente pertence aos tucanos.

A reportagem também falou com Karlos Cabral sobre o assunto. O parlamentar lembrou que, apesar de “grande amizade” com Eurípedes Júnior, possui uma fidelidade partidária com o PDT. “Esse é o grande problema”, disparou. 

Ao ser questionado sobre a possibilidade de Eurípedes conseguir viabilizar seu ingresso de maneira “amigável” com as lideranças do PDT, Cabral se limitou a dizer que “prefere esperar” para se pronunciar.

Jornal Opção

Compartilhe

Comente: Karlos Cabral pode ir para o Pros