Hospital Materno Infantil vem aí

Juraci Martins trouxe novidade de Brasília


Depois de retornar de sua mais recente visita a capital federal, o prefeito Juraci Martins trouxe boas notícias ao povo rio-verdense. Segundo o mesmo, a cidade ganhará em breve um hospital materno infantil.

A convicção da promessa foi maior porque o comandante do Executivo Municipal esteve reunido com o Ministro da Saúde Alexandre Padilha, o deputado federal Heuler Cruvinel, o senador Demóstenes Torres e o secretário de Saúde Paulo Faria do vale. No encontro, foi firmado o compromisso da construção de um hospital voltado ao atendimento de gestantes, mães e crianças. Foi definido que o município de Rio Verde bancaria R$ 4 milhões, enquanto a contrapartida do governo federal seria de R$ 10 milhões.

Embora não tenha data para ser iniciado e concluído, Alexandre Padilha comentou que “tem interesse em ver esta obra inaugurada o mais rapidamente possível”. O hospital será construído na região Norte da cidade, que engloba, dentre outros, os bairros Céu Azul, Monte Sião e Dom Miguel.

No seu projeto, o Hospital Materno Infantil de Rio Verde disponibilizará internação para gestantes, mães e crianças; leitos de UTI neonatal, pediátrico e adulto; centros cirúrgicos e obstetrícios, pronto-socorro, ambulatório, além de modernos recursos de diagnósticos e exames.

Fotos

Imagem de Hospital Materno Infantil vem aí

Compartilhe

Comente: Hospital Materno Infantil vem aí