Deputado propõe Título de Cidadania Goiana ao deputado Chico KGL

Paulo Trabalho reconhece que Chico é mais do que merecedor deste título


Durante a sessão plenária da última quinta-feira, 15, o deputado Paulo Trabalho (PSL), valorizando os grandes feitos de seu colega potiguar, Chico KGL (DEM) em prol do estado de Goiás, apresentou um projeto de lei que visa conceder a entrega de título de cidadão goiano ao democrata.

Chico KGL, nasceu na cidade de Alexandrina, no estado do Rio Grande do Norte. Ainda muito jovem, saiu de sua cidade natal, se mudando para São Paulo. Em Praia Grande (SP), além de trabalhar como servente de pedreiro, Chico também fazia limpeza de prédios e barraquinhas de praia.

No ano de 1999, ele se mudou para Rio Verde (GO) e iniciou suas atividades como comerciante. Desde então, sempre contribuiu para o fortalecimento econômico de Rio Verde, atendo às necessidades dos cidadãos, possibilitando o sustento de diversas famílias que trabalharam junto à sua empresa, o Supermercado KGL.

Sua dedicação não ficou restrita aos limites da profissão, pois ele sempre cooperou para o bem-estar da coletividade, tornando-se assim, importante peça da história e progresso de Rio Verde. Por esta e outras razões que envolvem a contribuição do parlamentar para o desenvolvimento de Goiás, o deputado Paulo Trabalho reconhece que Chico é mais do que merecedor deste título.

Gabinete Paulo Trabalho

Compartilhe

Comente: Deputado propõe Título de Cidadania Goiana ao deputado Chico KGL