Chico KGL reclama da baixa produtividade da Assembleia

Deputado acredita que os deputados deveriam se empenhar mais


Segundo a discursar no Pequeno Expediente desta quinta-feira, 22, o deputado Chico KGL (DEM) se queixou da baixa produtividade da Assembleia Legislativa neste segundo semestre, observando que a Casa não tem votado muitos projetos de lei.

“Esta semana vivenciamos momentos em que poderíamos ter avançado mais. Deixo meu negócio todos os dias em Rio Verde e viajo 200 km para contribuir para meu Estado e acho que temos que nos empenhar mais. A população não merece passar por esse momento político. Tantos projetos para votar, matérias importantes e precisamos defender o trabalhador, o servidor e o empresário que pagam impostos e todas as nossas despesas, sendo pouco valorizados. Espero que na próxima semana a Casa possa voltar com mais vontade”, declarou da tribuna.

O parlamentar também aproveitou para lembrar que na data de ontem, 22 de agosto, comemora-se o Dia do Folclore Brasileiro. “Vivemos num País que valoriza as tradições que a gente nunca esquece. Festas como o "Arraiá das Abobras" em Rio Verde marcam nossa infância. E quero parabenizar a todos os incentivadores do folclore nesta data”, encerrou.

Ascom Alego

Compartilhe

Comente: Chico KGL reclama da baixa produtividade da Assembleia