
Mulher assassinada em Rio Verde
O principal suspeito do crime é o seu ex-marido
Cléia Mayara Araújo, de 26 anos, foi assassinada com golpes de faca, dentro de sua casa, nesta sexta-feira (09/06) em Rio Verde. Os moradores que moravam próximo a residência da vítima acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem gritos da jovem. Contudo, Cléia não resistiu aos ferimentos causados pelas facadas e quando os agentes chegaram ao quarto onde aconteceu o crime, ela já estava sem vida.
Até o momento, de acordo com a polícia, o principal suspeito de assassinar a jovem é o ex-marido, Moisés da Silva. Parentes de Cléia informaram que o casal se separou há cerca de três meses e no mês passado a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por ameaça. Moisés não teria aceitado o fim do relacionamento e teria ameaçado a mulher.
Antes do crime, a jovem passou mal e deixou os dois filhos na casa do ex para procurar atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O acusado teria então levado as crianças para uma casa de familiares, ido até a casa da vítima e teria cometido o crime.
DM