
Menina de 14 anos estuprada no Gameleira
O autor do crime é conhecido da família da vítima
De acordo informações da Assessoria de Imprensa 8ª DRP, segundo o delegado Stanislao Montserrat,nesta sexta-feira (06), a mãe de uma garota de 14 anos esteve na delegacia e registrou a ocorrência de estupro.
A mulher relatou que o autor do crime é conhecido da família da vitima e sempre frequentou a casa onde a vitima mora com os pais.
A menina relatou que o estuprador chegou à casa que fica no Bairro Gameleira e portando uma faca fez ameaças, e a obrigou a ir com ele em uma casa abandonada bem próxima, onde cometeu o estupro.
Assim que essas informações chegaram a Polícia Civil a Delegacia da Mulher foi comunicada. Os policiais civis conseguiram localizar a casa do suspeito e o prendeu no momento em que ele estava dormindo.
O nome do homem não foi divulgado, mas ele foi preso e se encontra a disposição da justiça na Casa de Prisão Provisória.
Os pais da menina são usuários e drogas e essa condição pode ter colaborado para que o autor do crime tivesse acesso a casa, ter praticado o crime sem ter sido visto pela família, que poderia ter impedido a ação criminosa.
Plantão JTI