Homem é encontrado morto na sua residência, em Rio Verde

A Polícia agora investiga o caso


Neste sábado, 12 de outubro, às 10h, moradores Jardim das Margaridas acionaram via 190 a Polícia Militar, para uma ocorrência de corpo achado em uma residência.

No local, os miltares foram recebidos pelo senhor Teófilo Alves e Jakeline Monteiro, filho e nora do falecido.

Conforme estes, antes da viatura da PM chegar no local, afirmaram que o dono da residência, que é alugada, encontrou o cadáver e avisou a família, mas ele não estava no local quando a equipe foi recebida.

Informaram também que a equipe do Samu chegou no local e constatou o óbito, mas conforme o relatório do médico, não identificou sinais de violência na morte, e chamou outra equipe da cidade, mas esta equipe, ao chegar no local, não concordou com o relatório do médico do Samu, achando que havia sinais de violência e chamou a PM.

Foi realizado o isolamento do local, mas conforme o filho e a nora, a equipe do Samu entrou no local e para avaliar a vítima, alterou a posição do cadáver e pegou o documento com a vítima e entregou para a família.

Na residência havia sinais de sangue na entrada, e o corpo estava no em um colchão no solo.

Foi realizado o trabalho da perícia, e removido o corpo. No local havia uma câmera de um supermercado vizinho, mas ninguém observou algo estranho. Até o fechamento desta nota, a PM ainda não havia informada a identidade do homem falecido.

Compartilhe

Comente: Homem é encontrado morto na sua residência, em Rio Verde