Bandido rouba celular, bate moto e é preso em Rio Verde

O roubo aconteceu no Bairro Promissão, região Sul da cidade


Na manhã desta quarta-feira, 9 de outubro, bandidos agiram no Bairro Promissão, em Rio Verde. Por volta das 6h30, uma dupla que conduzia uma motocicleta Yamaha abordou um homem que passava a pé pelo bairro e, com o uso de uma arma de fogo e ameaça de violência, levaram da vítima o celular.

O roubo foi bem executado e a dupla da moto já estava na correria para fazer mais roubos pela cidade, mas neste dia o destino traiu os dois bandidos: quando eles passavam pela Rua Mariana da Silveira Leão, no Setor Santo Agostinho, eles acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito, levando a dupla para o chão e deixando um deles com ferimentos que o impediram de sair do local.

Quando a Polícia chegou até o local do acidente, já estava sabendo do roubo de celular e das características da moto utilizada no crime, o que facilitou muito na abordagem do criminoso, Paulo Henrique de Sousa, de 23 anos. Sem ter muito o que fazer, ele confessou o crime e ainda entregou o seu comparsa, de apelido ‘Coala’, que acabou conseguindo fugir do local, deixando o companheiro para trás.

A vítima de roubo do celular esteve no local e reconheceu o criminoso e a moto utilizada na onda de crimes. O veículo estava com o número de chassis raspado. Paulo Henrique é possuidor de várias passagens criminais sendo elas roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e direção perigosa. Ele foi mais uma vez detido. Cai sobre ele a suspeita de dezenas de roubos acontecidos na cidade de Rio Verde. A Polícia investiga o caso.

Compartilhe

Comente: Bandido rouba celular, bate moto e é preso em Rio Verde