Após roubo no sábado, bandidos são presos pela PM

Dois deles já estavam usando tornozeleiras eletrônicas


Na noite desta segunda-feira, 1º de junho, uma viatura da Polícia Militar, juntamente com equipes de área, em posse de informações de um roubo que aconteceu no dia 30\05, sábado, conseguiu imagens de uma câmera de segurança de um supermercado, onde haviam os suspeitos e também informações sobre a moto utilizada, uma Honda CB250 Twister.

Por meio dessas informações as equipes começaram as diligências em busca dos autores do crime em toda a cidade. Por meio de informações anônimas, foi repassado que esta moto envolvida no crime estaria em uma casa no Bairro Dom Miguel. Lá, os policiais encontraram três indivíduos, um deles velho conhecido das forças policiais. Dois destes indivíduos estavam utilizando tornozeleiras eletrônicas. 

Os indivíduos apresentaram um grande nervosismo na chegada dos policiais e quando os homens de farda perguntaram a um deles onde a sua moto estaria, ele e=respondeu que estaria na residência de uma parente no Bairro Maurício Arantes.

Lá, com a anuência da dona da casa, os policiais encontraram a moto que foi utilizada no crime e mais um outro sujeito identificado nas imagens como coautor do roubo. Quando os policiais pediram a este último para que entregasse o celular, ele o destruiu jogando-o no chão, na tentativa de dificultar a identificação do aparelho como produto de furto ou roubo.

Não adiantou. Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia. No total, quatro elementos foram presos.

Compartilhe

Comente: Após roubo no sábado, bandidos são presos pela PM