Após muita confusão, ex namorados vão parar na delegacia, em Rio Verde

Ocorrência foi registrada no Bairro Serra Dourada


Acionados via telefone celular, a equipe Maria da Penha da PM de Rio Verde se deslocou até o Bairro Serra Dourada na manhã deste sábado, 12 de outubro, onde foi recebida por Fernanda, de 20 anos. Ela narrou que na madrugada do dia 12, por volta das 02h30 estava na rua perto da Praça da Promissão com uns amigos quando José, também de 20 anos, lhe encontrou e passou a agredi-la, pois não queria que ela saísse com seus amigos, chamado-a de “vagabunda” e dizendo que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém. 

Neste momento arrastou a suposta vítima pelos cabelos e lhe deu um “mata leão”, razão pela qual esta tentou se defender. 

A mulher informou que tem medida protetiva. Ademais, informou que depois das medidas mudou-se para uma kitnet, mas que José não a deixava em paz, motivo pelo qual esta tornou a sair de casa e hoje está vivendo na casa de uma amiga. 

Por fim, informou que sua amiga testemunhou as agressões. Posto isto, os militares se deslocaram ao endereço onde o suposto autor estava, sendo que este estava com lesões aparentes e narrou que estava separado de Fernanda, mas que esta ligava para ele o tempo inteiro. 

Ele disse que ontem ela ligou informando que iria para "farra", sendo que este não disse nada. Que quando foi de madrugada, Fernanda ligou para ele, para que este a buscasse essa na Vila Mariana em um forró, sendo que este não foi. 

Que por esta razão, mas tarde, Fernanda o encontrou na Praça da Promissão, sendo que já desceu do veículo onde estava lhe agredindo, chamando-o de "safado" e "vagabundo" por não ter ido buscá-la. 

Neste momento foi para sua kitnet e ficou sentado na frente do lote, quando percebeu que um carro se aproximava, momento em que desceu Fernanda e alguns homens e passou a agredi-lo com chutes e murros e que Fernanda lhe arranhava. Ademais, informou que alugaram juntos a kitnet, pois haviam feito as pazes. Os dois foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, para que dessem as devidas explicações.

Compartilhe

Comente: Após muita confusão, ex namorados vão parar na delegacia, em Rio Verde