3 coisas indispensáveis para abrir uma empresa nos EUA

Se você está procurando formas de como abrir uma empresa nos EUA, há várias etapas que você terá que passar, desde documentação, até enquadramento nas leis e tributações norte-americanas.


Se você está procurando formas de como abrir uma empresa nos EUA, há várias etapas que você terá que passar, desde documentação, até enquadramento nas leis e tributações norte-americanas.

Uma das coisas mais importantes a serem feitas é a criação da empresa. Existem outros nomes que as empresas podem usar como entidade legal e para fins fiscais, eles devem ter uma licença do governo dos Estados Unidos. Estes são conhecidos como direitos de arquivamento.

Direitos e deveres nos EUA

Existem vários direitos e deveres que são necessários para que um empreendedor nos EUA abra uma empresa.

Tudo começa na ciência sobre os impostos que devem ser pagos ao governo. A empresa também deve apresentar uma declaração anual com o IRS (imposto de renda) em nome próprio e de seus acionistas e diretores.

Você também deve entender a natureza do negócio que você está tentando abrir. Este é outro direito que é concedido pelo governo americano. Entender o que você está fazendo é muito importante. Isso significa saber onde sua empresa está e quais direitos tem.

Você também deve saber quais deveres e obrigações que você tem que ter quando se trata de sua empresa.

 

O que você precisa entender sobre as leis e taxas praticadas nos EUA 

Você pode se perguntar o que todas essas leis e taxas são chamadas. É por isso que você deve entender o que está sendo cobrado. Quando você registra um aplicativo para uma empresa nos EUA (por exemplo), você deve pagar uma taxa de inscrição. Esta taxa representa um custo anual de US $100 (ou mais).

Se você está planejando contratar funcionários, você deve cumprir todas as leis inerentes a isso. Esses direitos e deveres podem se estender a todos os funcionários da sua empresa. Além dos direitos que são dados a um funcionário, essas leis também se aplicam a um não funcionário. 

Um não funcionário não tem direitos nem deveres quando se trata de seu status de emprego. 

Para mostrar o contraste dos EUA com relação ao Brasil, vamos apenas citar algo sobre o fundo de garantia do trabalhador, o FGTS - mais especificamente, vamos falar sobre a sistemática saque aniversário empréstimo. O Brasil possibilita que os trabalhadores solicitem crédito baseado no seu FGTS atual não sacado.

Tal realidade não existe nos EUA, visto que os direitos dos trabalhadores são devidamente repassados juntamente com seus pagamentos, por lei.

Para abrir uma empresa nos EUA, você precisará solicitar o número de identificação fiscal para sua empresa. Isso também é conhecido como EIN. Ao solicitar um EIN, você pode controlar quem está ciente da verdadeira natureza do seu negócio.

Isso inclui pessoas que podem tomar decisões de compra. Portanto, se você é um empregador, você pode dar aos seus funcionários sua escolha de trabalhar para você ou não.

 

O último requisito de como abrir uma empresa nos EUA

O último requisito de como abrir uma empresa nos EUA é apresentar os documentos exigidos com o IRS. Você também deve fornecer um Certificado de Autoridade para sua empresa. Se você é o único proprietário, você é o único autorizado a fazer.

Se você tiver mais de um funcionário, deverá fornecer-lhes um certificado que mostre que eles têm a permissão para trabalhar para você. Caso contrário, os documentos da organização serão invalidados.

Estes são os principais requisitos, a fim de abrir uma empresa nos Estados Unidos da América. Existem outros requisitos menores, mas você pode encontrar todos os detalhes fazendo uma pesquisa on-line no site da IRS americana.

Pode demorar algum tempo para conseguir tudo que é necessário para poder atuar legalmente nos USA, mas vale a pena porque sua empresa florescerá em solo americano. Sua empresa pagará impostos sobre seus ganhos e será muito mais fácil para você fazer negócios. Você também poderá contratar funcionários muito mais facilmente do que antes.

Muitas pessoas têm boas experiências com as vantagens de uma formação de empresa nos Estados Unidos. No entanto, existem pessoas que tiveram experiências horríveis e algumas que chegaram à falência porque não sabiam o que estavam fazendo (e nem seus direitos e deveres na terra do tio Sam).

É por isso que é muito importante para você procurar os serviços de um profissional. Os profissionais de contratação são muito mais baratos do que a contratação de pessoas em tempo integral. 

Existem até empresas por aí que lhe darão uma consulta gratuita, dará sua avaliação e, em seguida, fornecerá um pacote de informações para ajudá-lo junto com a apresentação da formação da sua empresa. Desta forma, você não perde tempo ou dinheiro.

 

Tenha atenção com os formulários

Certifique-se de preencher todos os formulários corretamente. A maioria das pessoas comete o erro de apagar as caixas e acaba deixando tudo igual. Na maioria dos casos, é preciso um especialista legal para preencher esses formulários corretamente.

Mesmo se você tiver um advogado, ele ou ela deve ajudá-lo a preencher os formulários corretamente. Eles também acompanham toda a papelada, então não levará muito tempo para fazer tudo desta maneira.

Depois de preencher todos os formulários, leia atentamente tudo para garantir que está tudo certo. Em seguida, envie-os para o serviço de arquivamento da empresa. Dentro de algumas semanas, você será capaz de abrir o seu negócio e começar a trabalhar. Antes de você se dar conta, já será capaz de ver seu negócio em operação real nos USA.

Compartilhe

Comente: 3 coisas indispensáveis para abrir uma empresa nos EUA