Goianão Sub-18: Verdinho encara o Crac

Primeira partida acontece hoje em Catalão


Equipe com a melhor campanha até o momento no Campeonato Goiano Sub-18 (7 jogos, 7 vitórias, 21 gols marcados, 5 sofridos e 16 de saldo positivo), o Esporte Clube Rio Verde começa na tarde desta quarta-feira, às 15h30, no estádio Genervino da Fonseca, a disputa das semifinais. A promessa é de um grande jogo, pois o adversário será a equipe do Crac, que venceu todas as quatro partidas em que teve mando de campo, tendo eliminado o Atlético Goianiense nas quartas de finais.

Para se classificar pela primeira vez à finalíssima do Goianão Sub-18, o Verdinho pode empatar os dois jogos ou ganhar um e perder o outro, desde que seja pela mesma diferença de gols. Nem por isso, o técnico Frei promete um time defensivo. "Se estamos tão bem na competição, é porque mantivemos o mesmo padrão de jogo ao longo do campeonato. Lógico que o Crac merece nosso respeito, mas não podemos ficar recuados e temos que nos impor em campo para conquistar um bom resultado e entrar em vantagem na próxima quarta-feira, em Rio Verde. A meta é buscar uma vitória hoje", diz.

Para balançar as redes do time de Catalão, a principal aposta do Verdinho é o atacante Maycon, vice-artilheiro da competição, com 6 gols (um a menos que Lucas, do Goiânia). A equipe deve contar com as voltas dos laterais Danilo e Eduardo e do meia Alex, que não atuaram na segunda partida contra a Rioverdense na série de quartas de finais.

Por Hermom Dourado – Assessoria Esporte Clube Rio Verde

Compartilhe

Comente: Goianão Sub-18: Verdinho encara o Crac