Alunos recebem diploma do Projovem

Quase dois mil alunos fizeram o curso


Os alunos que participaram do programa Projovem em Rio Verde receberam ontem seus diplomas por terem concluído o curso.

O evento aconteceu no Salão Floresta Eventos, e contou com a participação de diversas autoridades, dentre elas o prefeito Juraci Martins e representantes dos governos federal e estadual.

O Projovem, durante os seus seis meses de duração, capacitou quase 2 mil jovens para o mercado de trabalho, focando áreas em que nossa cidade é mais carente, gerando assim mão-de-obra especializada.
Ricardo Júnior, superintendente de Juventude, homem que trouxe o Projovem para Rio Verde, afirmou na ocasião que “aquele era um momento muito feliz. Trabalhamos muito duro para trazer o Projovem para nossa cidade, e trabalhamos mais duro ainda para que o Projovem oferecesse ensino de alto nível, com professores capacitados”.

O prefeito Juraci Martins fez questão de ressaltar a parceria da Prefeitura com o governo federal, e afirmou: “Acima de qualquer diferença partidária, estamos juntos (governo federal e municipal) pelo bem de nossa Rio Verde. Aos alunos, parabéns pela garra. Através do trabalho é que conquistamos a dignidade pessoal).
No final, os presentes assistiram às apresentações de artistas locais.

Quer sugerir uma notícia? Entre em contato pelo e-mail contato@rioverdeagora.com.br

Fotos

Imagem de Alunos recebem diploma do Projovem Imagem de Alunos recebem diploma do Projovem Imagem de Alunos recebem diploma do Projovem

Compartilhe

Comente: Alunos recebem diploma do Projovem