Advogado ofereceu noite de degustação de vinhos

Evento aconteceu na segunda, 25, no Raro Grill


Sócio do escritório Menezes, Caldeira & Vasconcelos Advogados Associados, que acaba de instalar filial em Rio Verde, o Dr. Fabrizio Caldeira Landim recebeu na última segunda, dia 25, no Raro Grill convidados especiais para uma noite de degustação de vinhos e pratos finos. Recém-chegado de Goiânia, o advogado recebeu amigos, empresários e autoridades da região para uma confraternização discreta e sofisticada.

A escolha dos pratos ficou por conta do chefe internacional de cozinha Edgar Antillon, um salvadorenho formado em Roma e com premiação em vários países. O champanhe oferecido logo na recepção aos convidados e as degustações de vinhos que vieram logo em seguida ficaram a cargo do sommelier Olinaldo Oliveira.

Entusiasta do potencial econômico de Rio Verde, o jovem mas já experiente advogado discursou em clima de descontração para os presentes e informou que já elabora um cronograma de cursos e eventos para empresas da cidade em 2014. Especialista em Direito Tributário, ele ministra cursos de Educação Empresarial que, segundo explica, fomentam novos negócios e ajudam os administradores a tomarem as decisões certas.

Por Fernando Machado

Compartilhe

Comente: Advogado ofereceu noite de degustação de vinhos