Uber começa a operar em Itumbiara hoje

Em Goiás, a Uber já está presente desde 2016 e atualmente está disponível também em Anápolis, Catalão, Rio Verde e Caldas Novas, além da região metropolitana da capital


O aplicativo de transporte privado Uber começa a operar, a partir desta quinta-feira (12), em Itumbiara, cidade do sul de Goiás. Em Goiás, a Uber já está presente desde 2016 e atualmente está disponível também em Anápolis, Catalão, Rio Verde e Caldas Novas, além da região metropolitana da capital. 

A novidade faz parte de um plano de expansão da empresa na região Centro-Oeste do país. Desde o final de setembro, interessados em dirigir pelo aplicativo nas cidades que recebem o serviço pela primeira vez já começaram a se cadastrar. 

A Uber está em mais 100 cidades em todo o país, incluindo todas as capitais, e tem mais de 600 mil motoristas no Brasil. Para fazer o cadastro, basta acessar o site da Uber para fazer o cadastro e aprsentar CNH com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), que pode ser conseguida junto ao Detran, e cadastrar o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) de carro que cumpra os pré-requisitos exigidos pela empresa.

O Popular

Compartilhe

Comente: Uber começa a operar em Itumbiara hoje