Sebrae vai apoiar participação de empresários de Rio Verde na RD Summit 2019

Saiba como se cadastrar


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), por meio do seu Escritório Regional Sudoeste II/ Rio Verde, está com inscrições abertas para empresários da região interessados em participar da RD Summit 2019. O evento será 5 a 9/11/19, no Centro Sul, em Florianópolis (SC).

Ao todo, são 15 vagas para micro ou pequenas empresas, microempreendedor individual e produtores rurais do Estado de Goiás. Para participar, o interessado deve acessar o link http://abre.ai/akiE, e preencher todos os dados que são pedidos. O Sebrae Goiás subsidia em 50% os custos de participação das empresas selecionadas. 

O valor poderá ser pago com dinheiro, cartão de débito ou de crédito (parcelado em até seis vezes). O pacote inclui passagem área e traslado, hospedagem, acesso a todas as salas de palestras, acesso à feira de negócios, acesso à feira gastronômica, acesso ao happy hour nos três dias, kit do participante e certificado on line.  As inscrições podem ser feitas pelos contatos (64) 3624-2755, (64) 99975-3176  e e-mail tassiany.oliveira@sebraego.com.br

O RD Summit é o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina, que, este ano, contará com mais de 150 palestrantes, entre nacionais e internacionais, tracks segmentadas por nível e tipo de segmento, além de feira de negócios com mais de 100 expositores de diversas áreas.
 
Serão três dias inteiros de pura imersão para aprender com keynotes internacionais, palestrantes locais e muito networking. Momento para os empresários ampliar aprendizados e aplicá-los em seus negócios. Os temas estão diretamente relacionados ao dia a dia das empresas e pode ajudar a alavancar mais negócios.
 
Serviço
Evento: missão empresarial à RD Summit
Data: 5 a 9/11/19
Inscrições: contatos (64) 3624-2755, (64) 99975-3176, no link: http://abre.ai/akiE  e e-mail tassiany.oliveira@sebraego.com.br
Local: CentroSul – Centro de Eventos Florianópolis
Endereço: Avenida Governador Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis (SC)

Compartilhe

Comente: Sebrae vai apoiar participação de empresários de Rio Verde na RD Summit 2019