Qual cartão de crédito aprova na hora?

Você precisa de crédito rápido, mas está em busca de cartões que sejam aprovados de imediato? Confira qual cartão de crédito aprova na hora, aqui neste artigo


Você precisa de crédito rápido, mas está em busca de cartões que sejam aprovados de imediato? Confira qual cartão de crédito aprova na hora, aqui neste artigo.

Atualmente, com a digitalização de serviços financeiros e diversas opções de bancos digitais, ficou mais prático efetuar transações online, bem como, a solicitação de cartão de crédito sem precisar sair de casa.

Era muito comum que as propostas de cartões de créditos fossem aprovadas em até 15 dias úteis, além disso, o cliente chegava a receber o cartão com prazo de até 30 dias. Mas, atualmente, há cartões que são aprovados na hora e chegam à residência do cliente em poucos dias.

Empresas do departamento de moda como a C&A, Marisa e outras, por exemplo, oferecem cartões de crédito que são aprovados na hora, no entanto, é preciso comparecer até uma das lojas físicas portando documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência no seu nome. Além disso, os cartões só podem ser utilizados para compra nas lojas da empresa.

Portanto, a melhor forma de conseguir o seu cartão de crédito para usar onde quiser sem efetuar pagamento em dinheiro, é solicitando um dos que vamos mencionar a seguir, os quais são aprovados na hora:

Cartão de crédito que aprova na hora

A seguir confira quatro opções de cartões de crédito que aprovam na hora:

Cartão C6 bank

No ranking de cartões de crédito aprovados na hora, o C6 Bank é o líder, pois além de não possuir anuidade, é uma ótima opção para quem busca por cashback, sem contar no programa de pontos que permitem a troca dos acumulados por milhas na compra de passagens aéreas.

Para solicitar o cartão de crédito que aprova na hora C6, o cliente deve abrir uma conta corrente no banco digital, basta efetuar o download do app ou acessar o site. Ao concluir a abertura da conta, você receberá um cartão de débito gratuito, sem precisar efetuar o pagamento de qualquer taxa.

Assim que o acesso no aplicativo C6 bank for liberado, será possível solicitar o cartão de crédito do banco, sendo o resultado da proposta informado dentro de poucos minutos com o limite pré-aprovado.

Após a aprovação, basta aguardar pelo envio do cartão de crédito. No entanto, a partir do momento de aprovação, o cliente já pode efetuar compras utilizando o cartão de crédito online, o qual é gerenciado pelo aplicativo.

Confira também: Fatura besni2 via passo a passo.

Cartão de crédito Santander SX

Esse é o cartão de crédito para estudantes ou quem possui score baixo, o qual não possui anuidade e pode ser usado para compras online ou em diversos estabelecimentos. Alternativa ideal para quem deseja o primeiro cartão, além de ser aprovado na hora.

Apesar de ser oferecido por um banco tradicional, o Santander X é um cartão com premissa digital, o qual deve ser solicitado através do site ou em uma agência bancária Santander. No aplicativo, o cliente pode gerenciar o limite de crédito, verificar o extrato e pagamento de faturas, etc.

Um fator importante para quem deseja solicitar esse cartão são as revisões de limite de crédito, as quais são realizadas 4 vezes ao ano, ou seja, a cada 3 meses. Diferente de outras empresas, essas revisões evitam que o cliente tenha que esperar 6 meses ou 1 ano para solicitar o aumento do limite.

Cartão Next Internacional

Apesar de ser um cartão de crédito oferecido pelo Banco Bradesco, o Next Internacional possui atendimento completamente digital, ou seja, sua solicitação, administração e suporte são realizados através do aplicativo e site.

Não é cobrada anuidade e o cartão é aprovado na hora, basta realizar a solicitação que em poucos minutos recebe a informação sobre o status de aprovação e limite de crédito. Além disso, o cartão possui sistema de cashback e o cadastro é grátis, além de descontos quando utilizado em estabelecimentos parceiros.

Cartão Nubank Gold

O cartão Nubank é mais básico, no entanto, possui anuidade zero e taxas com baixos valores. Opção mais interessante para quem possui um score baixo e não está conseguindo aprovação imediata em outros bancos.

Para solicitar o cartão de crédito Nubank é preciso abrir uma conta no aplicativo (você já receberá um cartão de débito gratuito), em seguida, basta pesquisar pela opção na página inicial e aguardar a análise. A Fintech utiliza o número do CPF do cliente para verificar a disponibilidade de crédito, em poucos minutos o resultado é informado.

Assim que o cartão de crédito é aprovado, não é preciso esperar receber o cartão de crédito em casa, o cliente já pode realizar compras online utilizando o cartão digital.

Compartilhe

Comente: Qual cartão de crédito aprova na hora?