HOMEM ATIRA EM CADELA ALEGANDO QUE ELA INCOMODAVA ELE E SUAS GALINHAS, EM RIO VERDE-GO

A cadela foi socorrida e levada para clínica veterinária


Um homem foi autuado em flagrante nesta terça-feira (4) por maus-tratos a animais e posse ilegal de arma de fogo, em Rio Verde. De acordo com a Polícia Militar Ambiental, que conduziu o suspeito à delegacia da cidade, ele teria utilizado uma arma calibre .22 para disparar contra uma cadela de pequeno porte, sob a justificativa de que o animal incomodava ele e suas galinhas.
Através da Central de Flagrantes, sob o comando da delegada Taísa Antonello, foi lavrado auto de prisão em flagrante delito contra o homem por posse irregular de arma de fogo e crime ambiental – maus-tratos a animais.

A cadela, que também havia sido levada à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP), foi socorrida e encaminhada à Clínica Veterinária da Andiara para procedimentos médicos-veterinários.
ADOÇÃO
A Polícia Civil pede ajuda a quem se interesse em adotar a cadelinha. Basta entrar em contato com a 8ª DRP através do número: (64) 3620-0985. Denúncias contra maus-tratos a animais e outros tipos de crime podem ser feitas através do telefone: (62) 99862-9506.

Fonte: Diário do Rio Verde

Compartilhe

Comente: HOMEM ATIRA EM CADELA ALEGANDO QUE ELA INCOMODAVA ELE E SUAS GALINHAS, EM RIO VERDE-GO