Grupo Umuarama traz mais uma marca para Rio Verde

Peugeot chega para movimentar mercado automotivo


O mês de dezembro chegou e termina com bons ventos para o mercado automotivo. Dados de uma empresa do setor mostram que só nos primeiros 15 dias foram emplacados mais de 100 mil, novos veículos, média de 10 mil carros por dia. Isso representa um aumento de 11% em relação ao mês anterior. Em Rio Verde o Grupo Umuarama fez o lançamento de mais uma marca, a Peugeot, que chega a cidade para movimentar o mercado automóveis. 

A sofistificação francesa, o requinte e originalidade dos carros europeus estão cada vez mais pertos dos moradores do sudoeste do estado. E para celebrar esse moment spécial, muitos apaixonados por carros puderam conhecer em primeira mão as tecnologias que tem revolucionado o segmento.

Para abrir a loja foi preciso contratar mais funcionários. Agora são quatro consultores. São quase 2 mil mt² de uma área ampla e moderna. “Estamos mais uma vez movimentando a economia do município. Esse conceito bi-marca é uma tendência em muitos lugares e aqui não poderia ser diferente”, destacou Luciana gestora de operações da Umuarama Concessionárias.

Grupo Umuarama cada vez mais forte na região 
O Grupo Umuarama está presente em quatro estados e com mais esse empreendimento se torna mais forte e conquista espaço em meio a um público tão exigente. “A PSA é a montadora da marca Citroën e Peugeot e se junta mais uma vez a uma empresa sólida, que é o Grupo Umuarama. Rio Verde ganha e muito com isso.  A Toyota faz parte das concessionárias do Grupo e é uma marca super querida pelo público daqui. Essa confiança vai ser estendida as outras marcas também”, disse Renato Pires, diretor do Grupo. 

Compartilhe

Comente: Grupo Umuarama traz mais uma marca para Rio Verde