"Ex-presidente Bolsonaro endossa Lissauer Vieira como pré-candidato a prefeito de Rio Verde pelo PL"


"Ex-presidente Bolsonaro endossa Lissauer Vieira como pré-candidato a prefeito de Rio Verde pelo PL"

_Em um encontro realizado na sede do Partido Liberal (PL), o ex-presidente Jair Bolsonaro reforçou seu compromisso em auxiliar nas campanhas municipais de 2024 e avaliza Lissauer como seu pré-candidato a prefeito de Rio Verde_

Ao lado do senador Wilder Morais, do general Braga Neto e do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, o presidente de honra do partido, Bolsonaro deu sinais claros de que participará ativamente das eleições municipais e fez questão de lançar a pré-candidatura de Lissauer Vieira, ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, para o cargo de prefeito de Rio Verde, no sudoeste goiano. O anúncio aconteceu em uma reunião na capital federal nesta quarta-feira, 27. 

Lissauer Vieira foi convidado pessoalmente por Bolsonaro a se filiar ao PL e disputar as eleições municipais.

Sua trajetória como gestor dinâmico e a ligação com o agronegócio o tornam um candidato promissor com chances reais de vitória.

A pré-candidatura de Lissauer Vieira para prefeito de Rio Verde tem despertado grande entusiasmo, tanto na população quanto no próprio partido.

Valdemar Costa Neto expressou sua satisfação em receber um nome como o de Lissauer na agremiação partidária.

O presidente do PL destacou que a presença dele traz uma nova perspectiva à política do município de Rio Verde, valorizando sua experiência como gestor e sua conexão com um setor tão importante como o agronegócio.

A escolha de Bolsonaro, de apoiar a pré-candidatura de Lissauer Vieira para prefeito de Rio Verde, fortalece ainda mais a campanha do PL no município.

Com um perfil dinâmico, experiência de gestão exemplar e vínculos sólidos com o agronegócio, Lissauer Vieira reúne todas as condições para se tornar o próximo prefeito de Rio Verde.

Sua pré-candidatura recebe o apoio direto do presidente Bolsonaro e a entusiástica recepção do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, evidenciando a relevância desse projeto para o futuro político de um município tão importante no estado de Goiás como Rio Verde.

Perguntado como se sentia em ser tão bem recepcionado em uma agremiação partidária, Lissauer Vieira respondeu com humildade. 

“Se colocar à disposição da política é uma manifestação de amor, tudo o que eu já fiz até hoje pela política foi com muita entrega, dedicação, e eu acredito que estou preparado e com muita vontade de ser o próximo prefeito de Rio Verde”, declarou.

Vídeo

Compartilhe

Comente: "Ex-presidente Bolsonaro endossa Lissauer Vieira como pré-candidato a prefeito de Rio Verde pelo PL"