Dony De Nuccio fala sobre conjuntura econômica na posse da Frencoop Goiás

OCB-GO realiza solenidade de posse dos 11 deputados estaduais que compõem a Frente Parlamentar em Defesa do Cooperativismo. Evento será na terça-feira (22) e terá palestra, com diagnóstico da economia brasileira e oportunidades de mercado


No dia 22 de outubro, às 9 horas, serão empossados os 11 deputados estaduais que farão parte da Frente Parlamentar em Defesa do Cooperativismo, a Frencoop Goiás, em evento que terá, ainda, a presença do jornalista e economista Dony De Nuccio, no Edifício Goiás Cooperativo, em Goiânia. De Nuccio mostrará um diagnóstico completo da situação econômica brasileira e antecipará tendências, para ajudar o público a identificar oportunidades de mercado e sair na frente. 

Esse é um debate que interessa a todos os segmentos e, para ajudar nessa análise, o Sistema OCB/SESCOOP-GO promove a palestra “Conjuntura econômica: onde estamos, para onde vamos", ministrada pelo jornalista e economista.

“Será uma ocasião bastante oportuna e um marco para o cooperativismo goiano”, adianta o presidente da OCB/SESCOOP-GO, Luís Alberto Pereira. A Frencoop Goiás será responsável por acompanhar os processos e atividades na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) que sejam de interesse do movimento cooperativista, além de propor novos projetos que beneficiem o desenvolvimento socioeconômico do setor e do Estado.

O evento é gratuito para todo o público cooperativista e convidados.

Palestrante:
Dony De Nuccio é economista, graduado e mestre em Economia, pela Universidade Mackenzie, e formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP). Fez extensão em Economia na Brown University, nos Estados Unidos, e trabalhou por mais de cinco anos no mercado financeiro, quando foi trader do Citibank.

Na TV Globo, foi âncora do Jornal Hoje e, na GloboNews, apresentou o Jornal das Dez e os programas GloboNews Internacional e Conta Corrente. É autor de três livros: "Seu bolso", "Sua Carreira" e "Nasce um Empreendedor".

Serviço:
Conjuntura econômica: onde estamos, para onde vamos
Palestrante: Dony De Nuccio
Data: 22 de outubro (terça-feira), a partir das 9 horas
Local: Auditório do Edifício Goiás Cooperativo (Av. Deputado Jamel Cecílio nº 3.527, Jardim Goiás)
Posse Frencoop Goiás: 11 deputados estaduais serão empossados como membros da Frente Parlamentar em Defesa do Cooperativismo da ALEGO

Compartilhe

Comente: Dony De Nuccio fala sobre conjuntura econômica na posse da Frencoop Goiás