Cultura Inglesa chega a Rio Verde

Umas das maiores redes de ensino de inglês do país abre a primeira unidade no município


A Cultura Inglesa - RJ, DF, GO, ES e RS, parte da holding de ensino complementar Spot Educação, inicia 2020 expandindo sua rede e chegando à cidade de Rio Verde. Com modelo de franquias aberto em 2012, a rede de escolas de inglês iniciou o processo de expansão nos cinco territórios onde atua e, a partir de fevereiro, vai abrir as portas da primeira unidade no município.
 
“Estou muito feliz de levar o ensino de inglês de qualidade reconhecida para a região. A Cultura Inglesa já formou muitas gerações, com uma forma de ensinar que vai muito além de aulas tradicionais. Esperamos contribuir para formar novos cidadãos do mundo, preparados para diversas situações cotidianas no contexto global e para as principais demandas do mercado de trabalho”, afirma o franqueado Luiz Felipe Resende Leão, à frente também da unidade da escola de tecnologia codeBuddy.
 
Presente nas cidades de Goiânia, Anápolis e Itumbiara, a Cultura Inglesa de Rio Verde terá o endereço compartilhado com a codeBuddy, a escola de programação e tecnologia voltada ao público de 7 a 16 anos, que está há cerca de um ano em funcionamento e também pertence à Spot Educação.
 
“Planejamos causar um impacto ainda maior na educação e alcançar novas localidades. Acumulamos um reconhecimento importante por nosso suporte ao franqueado, além da excelência em treinamentos e projetos inovadores”, destaca o Diretor de Operações da Cultura Inglesa, Bernardo Paiva.
 
Com mais de 80 unidades e cerca de 60 mil alunos, a Cultura Inglesa – RJ, DF, GO, ES e RS está há 85 anos em atividade. A empresa faz parte do Gera Capital, fundo de investimentos focado em gerar um impacto relevante na Educação, que investiu na Cultura Inglesa por acreditar que ela é a instituição mais preparada para alavancar o ensino e nível de proficiência de inglês no Brasil. A escola de idioma também é centro autorizado dos exames Cambridge Assessment English com um dos maiores índices de aprovação do mundo, além de aplicar certificações IELTS.
 
Em cursos para todas as idades – crianças, adolescentes e adultos – e para todos os níveis de conhecimento da língua – do básico (iniciante) ao avançado ou de aperfeiçoamento, a Cultura Inglesa estimula ainda o desenvolvimento de habilidades socioemocionais como comunicação, senso crítico, colaboração e criatividade, por meio de projetos inseridos em diferentes etapas dos cursos regulares voltados para autoexpressão, cidadania e empreendedorismo. 
 
A Cultura Inglesa oferece também cursos intensivos e de preparação para os exames internacionais de certificação em inglês.
 
Para mais informações, basta visitar a secretaria da unidade, que fica na Rua 26, 270, na Vila Carolina, ou entrar em contato pelo telefone (64) 3051-1430. As matrículas já estão abertas.

Compartilhe

Comente: Cultura Inglesa chega a Rio Verde