04 de Junho de 2014

Watch Dogs vende 4 milhões de cópias em uma semana

Ubisoft diz que jogo é o feito pela empresa que vendeu mais rápido. Game traz temática atual e permite a jogador 'hackear' uma cidade inteira

O principal lançamento da Ubisoft no primeiro semestre de 2014, "Watch Dogs" alcançou 4 milhões de jogos vendidos em uma semana, segundo a empresa. O game foi lançado mundialmente, inclusive no Brasil, no dia 27 de maio.

A produtora francesa afirma que o número alcançado pelo título de mundo aberto o colocou como "o game que mais rápido vendeu em uma semana" pela empresa.
Nas primeiras 24 horas nas lojas, "Watch Dogs" se tornou o jogo da Ubisoft que vendeu mais rápido, embora a empresa não tenha divulgado quantas cópias foram vendidas neste período.

"Com vendas boas e um retorno positivo dos jogadores, 'Watch Dogs' se posicionou como o jogo do momento. Estamos muito orgulhosos deste resultado e estamos confiantes de que 'Watch Dogs' terá um futuro promissor", disse Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da produtora.

Tecnologia ajudando o jogador
Em "Watch Dogs", o jogador intercepta mensagens, hackeia ligações de celulares, semáforos e outros itens dos cenários de um mundo aberto, no estilo de "GTA V", para cumprir os seus objetivos, como deter uma pessoa ou eliminar um inimigo.

O visual do game impressiona pelos efeitos naturais, como a chuva que escorre pela jaqueta do protagonista, e pelo contraste das luzes nas ruas do jogo. A movimentação dos personagens é bastante natural e os combates não poupam violência.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora