06 de Maio de 2015

Tony Hawk's Pro Skater 5 é confirmado e chega no final de 2015

Game de skate será lançado primeiro para PlayStation 4 e Xbox One. Activision e Robomodo prometem retorno às origens da série

Outra das séries mais queridas dos videogames irá voltar neste ano. Depois do retorno de "Guitar Hero", a Activision confirmou que "Tony Hawk's Pro Skater 5" será lançado no final de 2015 para PlayStation 4 e Xbox One. Xbox 360 e PS3 devem receber o jogo depois, segundo a produtora.

A volta do falcão do skate foi anunciada primeiro pela revista especializada "Game Informer". O desenvolvimento do game está sendo feito pela Robomodo, criadora dos últimos jogos da série, "Ride" e "Shred".

De acordo com a Activision, "Tony Hawk's Pro Skater 5" marca o retorno às origens da série. Ou seja, o game será composto por várias fases com objetivos diversos para serem cumpridos. Será possível realizar essas missões sozinho ou com amigos em modos online cooperativos e competitivos.

A "Game Informer" destaca também que "THPS 5" terá "power-ups", itens que devem melhorar o desempenho do jogador momentaneamente, e uma habilidade de disparar projéteis em certas missões. Há ainda um modo de criação de pistas de skate, que poderão ser compartilhadas depois pela internet.

Até o momento, os skatistas confirmados são Tony Hawk, Nyjah Huston, Aaron Homoki, Ishod Wair, Riley Hawk (filho de Tony), Lizzie Armanto, Chris Cole, David Gonzalez, Andrew Reynolds e a brasileira Leticia Bufoni.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora