07 de Julho de 2016

Snapchat lança função que permite salvar e publicar fotos e vídeos antigos

Memories armazena publicações e dá opção de adicioná-las a histórias atuais. Novidade diminui imediatismo do app, mas deve aumentar tempo gasto

O Snapchat divulgou nesta quarta-feira (6) a nova função Memories, que permite que usuários salvem e republiquem fotos, vídeo e histórias antigas realizadas através do aplicativo. De acordo com publicação no blog oficial da empresa, a novidade será lançada aos poucos ao longo do próximo mês.

Com o novo modo, usuários poderão adicionar fotos ou vídeos ou até mesmo histórias em seus Memories através do antigo botão de armazenamento. A função poderá ser acessada ao arrastar a tela da câmera para cima.

Nela, será possível procurar por memórias antigas através de palavras-chave e também salvar publicações em um modo privado, chamado de "Stories to my eyes only" ("Histórias apenas para meus olhos", em tradução livre).

Publicações antigas compartilhadas novamente no modo história terão uma moldura que indicará que se trata de algo antigo.

Com a novidade, o aplicativo deve diminuir o imediatismo responsável pelo seu sucesso, mas também aumentar o engajamento e o tempo gasto por seus usuários na rede social.

G1

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora