16 de Dezembro de 2014

PES 2015 ganha Mineirão e Morumbi

Game de futebol também recebe 73 novos jogadores e 4 times europeus. 'PES 2015' foi lançado para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC

O game de futebol "Pro Evolution Soccer 2015" ganha nesta terça-feira (16) sua segunda atualização gratuita. Em sua versão para PlayStation 4 e Xbox One, o jogo recebe quatro novos estádios inteiramente reconstruídos, incluindo dois brasileiros: Mineirão, Morumbi, Saitama (Japão) e Monumental de Núñez (Argentina).

A atualização também traz 73 novos atletas e quatro novos clubes europeus: FC Basel 1893 (Suíça), Besiktas (Turquia), FC Bate Borisov (Bielorrúsia) e NK Maribor (Eslovênia), que disputam a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

O segundo pacote de conteúdo de "PES 2015" também aproveita para fazer alguns ajustes no MyClub, uma resposta da Konami ao popular Ultimate Team, da série "Fifa". Em Event Competitions, os jogadores poderão, por tempo limitado, disputar vários tipos de prêmios em torneios online ou contra o computador.

"PES 2015" foi lançado para PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC em novembro e é um respiro na série após a péssima versão de 2013. Para este ano, a Konami decidiu voltar às origens da franquia, mais precisamente à época de "Winning Eleven", e se inspirar naquela jogabilidade divertida que não foca em simular o que é uma partida de futebol, e, sim, em apenas se divertir com os amigos.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora