27 de Fevereiro de 2015

Mortal Kombat X trará de volta os violentos 'brutalities'

Movimentos adicionam nova forma de encerrar lutas além dos 'fatalities'. Segundo criador da série, Ed Boon, serão mais de 100 'brutalities' no total

O game de luta "Mortal Kombat X" trará de volta uma categoria de golpes muito querida dos fãs, os "brutalities". Os movimentos adicionam uma nova forma de encerrar as lutas além dos famosos "fatalities" e, como o nome deixa a entender, são brutalmente violentos.

De acordo com a desenvolvedora Netherrealm, os "brutalities" de "Mortal Kombat X" não serão acionados apenas com longas combinações de golpes, como acontecia em "Ultimate Mortal Kombat 3", jogo que introduziu o recurso. A Netherrealm diz que será possível humilhar seus inimigos vencendo a luta com um agarrão, por exemplo, ou não usando o botão de bloqueio em nenhum momento.

No entanto, ainda é preciso que os adversários estejam com pouca energia para que os golpes especiais sejam acionados. Segundo Ed Boon, criador e produtor da série "Mortal Kombat", serão mais de 100 "brutalities" no total em "MK X".

"Mortal Kombat X" é um dos games mais aguardados do ano e será lançado em 14 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC. Pela primeira vez na série, o jogo terá dublagem em português do Brasil.

G1

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora