03 de Junho de 2014

Mortal Kombat X chega em 2015

Ed Boon, criador da série, confirmou novo game e divulgou primeiro vídeo. Ninjas Scorpion e Sub-Zero aparecem lutando em uma floresta congelada

O game de luta "Mortal Kombat X" foi revelado nesta segunda-feira (2). Ed Boon, um dos criadores da série, confirmou o título em seu perfil no Twitter e divulgou o primeiro vídeo do jogo, que será lançado em 2015.

"Mortal Kombat X" terá versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. De acordo com a descrição do trailer no YouTube, "Mortal Kombat X" é "alimentado por tecnologia de nova geração", o que sugere que o game explore os recursos dos novos videogames da Sony e da Microsoft.

O trailer mostra os ninjas Scorpion e Sub-Zero, os dois personagens mais conhecidos de "Mortal Kombat", travando um combate sangrento em uma floresta congelada. As imagens sugerem alguns dos recursos que estarão em "Mortal Kombat X", como a visão de raio-x – novidade do mais recente "Mortal Kombat" que mostra órgãos e ossos sendo destruídos com o impacto dos golpes – o uso de armas e a interação com cenários.

Mais detalhes sobre "Mortal Kombat X" devem ser revelados durante a Entertainment Electronic Expo (E3) 2014, que acontece entre os dias 10 e 12 de junho em Los Angeles (EUA). Clique no ícone “Vídeos” para assistir ao trailer do jogo.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora