07 de Julho de 2014

Lindsay Lohan processa criadores de 'GTA V'

Atriz diz que personagem do jogo foi baseada em foto dela sem permissão. Jogador tem ainda que ajudar uma sósia de Lindsay a fugir de fotógrafos

A atriz norte-americana Lindsay Lohan entrou com um processo na Justiça contra os criadores do game “Grand Theft Auto V”, segundo publicou o jornal “New York Post” semana passada A alegação dela é que os desenvolvedores do game utilizaram sem autorização uma imagem dela para a personagem Lacey Jonas. A atriz pede uma reparação financeira.

A atriz vem ameaçando um processo desde dezembro. Agora, enfim, resolveu processar a Take-Two Interactive, desenvolvedora e distribuidora norte-americana de jogos eletrônicos que é dona da Rockstar, criadora do game "GTA V".

De acordo com o jornal, o texto da ação cita o que julga serem provas de que Lindsay e sua vida inspiraram situações do jogo.

A imagem de Lacey Jonas, que chega a estampar a capa do jogo, por exemplo, é similar a uma foto antiga de Lindsay, em que ela veste biquíni rosa e faz o sinal de “V” com os dedos. Outro dos indícios descritos na ação é que essa personagem parecida com Lindsay aparece em um hotel similar ao Chateau Marmont, em Hollywood. Esse é o local em que a atriz já morou. Nessa missão, o jogador deve fotografar a mulher fazendo sexo. Em outra missão de “GTA V”, o jogador deve ajudar uma sósia de Lindsay a fugir de fotógrafos.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora