12 de Junho de 2015

He-man e G.I. Joe estarão juntos no game Toy Soldiers

Novo jogo da Ubisoft vai reunir grandes personagens da infância da década de 1990. O alvo principal: quem era criança há quase 30 anos

O novo game da Ubisoft parece uma típica brincadeira de garotos nos anos 1990, quando faziam, por exemplo, o boneco do He-Man lutar contra soldados do G.I. Joe. O trailer do game Toy Soldiers: War Chest Hall of Fame Edition, divulgado nesta semana, mostra que a proposta é recriar esse ambiente de meninos, mas agora em um cenário virtual.

O jogo agrupa grandes ícones da infância, como o He-Man e os militares do G.I. Joe, e exércitos de personagens como Phanton, Dark Lord, Star Bright e Kaiser. Cada jogador controlará uma frota virtual, em um jogo que mescla ação e estratégia.

Desenvolvido pela Signal Studios, Toy Soldiers, anunciado no último mês de novembro, estará disponível no próximo trimestre para PC, Playstation 4 e Xbox One. Pela temática dos anos 90, o principal público não são as crianças de hoje. Mas, sim, os adultos que no passado brincavam de boneco com os amigos.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora