Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

31 de Agosto de 2011

GVT investe em expansão comercial

Empresa investiu mais de 24 milhões para chegar até 530 mil habitantes

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A empresa de telefonia GVT está investindo 24 milhões de reais para ampliação de sua rede de comunicação nos estados de GO, PR, PE e mais duas regiões no Distrito Federal. Ao todo o projeto irá beneficiar aproximadamente 530 mil habitantes, onde eles passarão a contar com internet de 5 a 100 megabits por segundos a simplórios R$ 49,90, além de vários outros serviços, as cidades beneficiadas serão: Camaragibe (PE), Fazenda Rio Grande (PR) e Trindade (GO), no distrito federal serão Planaltina e Paranoá.

Em Fazenda Rio Grande, foram disponibilizados mais de 6,5 mil acessos a banda larga e telefonia fixa em sete bairros, o que representa uma cobertura relativa a 53%, o município tem 82 mil habitantes.

Outros dois mil acessos foram disponibilizados em Camaragibe, correspondendo a 16% de cobertura do município que possui 145 mil habitantes.

E para finalizar a cidade de Trindade que possui aproximadamente 100 mil habitantes recebeu cerca de 3, 3 mil acessos em 16 bairros, equivalente a 22% da cobertura da cidade. Resultado da implementação nas cidades de Planaltina que teve 6,4 mil acessos e em Paranoá 3,6 mil acessos.

Agora resta apenas saber se a cidade de Rio Verde está nos planos da GVT, para que possamos sair do monopólio da empresa OI, e o rio-verdense tenha outra opção, barateando o serviço e aumentando a velocidade de conexão.

Por Galeno José

Compartilhe / Comente

Comentários publicados

ANA CAROLINA- AGENTE AUTORIZADO GVT IUNES RIO VERDE-GO

03/12/2012 às 15:14:41

MEUS CAROS CLIENTES VENHO INFORMAR O QUE VOCES,ESTAVAO PRESCISANDO EM RIO VERDE CHEGOU: TELEFONE, INTERNET E TV POR ASSINATURA. PEÇO A VOCES QUE TENHAM INTERESSES ENTRE EN CONTATO COMIGO(64) 9221-9057/64-9958-7066/64-3613-1222/64-3050-1740. OBRIGADO. AGUARDO AS LIGAÇOES EM HORARIO COMERCIAL. DAS 9:00 AS 18:00 . GRATA DESDE DE JA. LIGUE E AGENDE UMA VISITA.

Claudia fernandes carvalho

31/08/2012 às 10:33:30

Tenho certeza que veio pra ficar e acabar com o monopolio da OI! sejam TODOS bem vindo familia GVT

Cassio

06/08/2012 às 22:55:35

Ficar na oi é foda, pode pega e procura o preço do seu plano e dps olha na boleta, sempre 10 pal a mais, fora o pessimo atendimento, nao so pela internet telefone e na propria empresa, o unico atendente da oi que converso serio comigo foi o povo da lojinha do shopping, o resto NENHUM PRESTA e olha que eu nem falei da GRANDE DIFERENÇA DOS PREÇOS. Se vc um dia achar alguem que fale bem da OI meu fi, esse cara va ta chapado, pq NÃO PRESTA. Nao sei quanto a GVT, mas ja ouvi conversa que só perde pro NET, vamos ver o que vai dar

Vilmar

05/08/2012 às 15:56:07

GVT É A UNICA EMPRESA QUE PRESTA MESMO! VC CHEGANDO AQUI NOA TEM PRA NINGUEM! OI E SACANAGEM!

ricardo respeitado

13/07/2012 às 23:27:30

espero que vcs chegem o mais rapido possivel, e em todos os bairros da nossa cidade pra deixar essa OI de lado pq ela pensa que e a unica internet de banda larga que presta pensa que e a tal pq nao tem concorrencia pra ela mas vcs se estalando aqui vai deixar ela no chão de uma vez por todas... torcendo pra chegar logo !!!

Matheus

12/07/2012 às 02:06:51

GVT , vem pra Rio Verde Por Favor , as Internet daqui são um Absurdo , eu pago 80 reais em 2 mega e é um Lixo , Por Favor GVT vem Pra Rio Verde - GO , Eu nos Rio verdenses Precizamoos de voçes aqui :)

Joelyson

11/07/2012 às 13:42:07

Na moral, internet de operadora de celular, nunca perstou pra mim, já fiz oi, e claro, e é uma .... Ú.U, se aqui tivesse GvT era muito melhor !! pra derrubar a Claro do Neymar !! Quando fazem muita propaganda, a mercadoria não presta ... :/ GvT !! SALVE OS RIO VERDENSES VEM PRA CÁÁ !! :D

Ricardo

24/03/2012 às 19:34:43

Eu pago 76,90 em 2 megas aqui em R.V, e o pior a oi dizia que era a tal como todos veêm nos comerciais de TV. Eu digo que ela e o mesmo lixo da BRT acrecentado que e mentirosa.

eduardo.

03/03/2012 às 17:49:43

para posts anteriores. vcs ainda tem internet de verdade pior eu q tenho q ficar usando a internet discada do momento "3G" e já a 6 anos vivo pedindo e sempre dizem q nao tem porta e dizem q pode ser amanhã ou dpois e blá blá blá, tomara mesmo que venha pois pagar a facada q eu pago por uma nete lixo nao rola, melhor pagar o mesmo valor por uma net constante, fiquei mto feliz com esta noticia... mas vamos ver né, só dpois q chegar o cabo aqui na porta q vou crer, vamos ver...

Dhanny Ferreira

02/09/2011 às 19:41:24

A 3 anos Rio Verde chegou a figurar no site da GVT, mas naquele período os diretores no conforto de suas salas optaram por não fazer, imagino que ganharam um bom brinde dos diretores da BrT. Rio Verde precisa de padronização, trabalho com Tv a Cabo a 15 anos aqui, e toda semana a CELG troca poste de lugar, danificando fibra, cabos coaxiais, gerando problema. Em nossa cidade os postes não são padronizados (cimento, madeira), muitas ruas ainda não tem posteamento padrão (vide St. M. do Sol). A pouco tempo que a Av. JK no Setor Morada do Sol, recebeu postes do início ao fim. outra questão é que Oi e Embratel fazem o que querem em nossa cidade. Nosso provedor de internet oferta internet por rede HFC (híbrida fibra e coaxial), mas o valor do link de internet dedicado em nosso municipio é abusivo sempre acima da casa de R$600,00 por megabit, onde em grandes centro custa R$160,00 o megabit dedicado. A Embratel já tem suas fibras para Rio Verde, no limite, sem futuras possibilidades de upgrade. Aqui é assim, pior em outras cidades, Montividiu por exemplo, está ilhada, as fibras que chegam ao municípios estão sobrecarregadas. Agora pensando como a Oi e Embratel elas estão certas: Para que a Oi vai vender link bom e barato para outra empresa concorrer com ela mesmo.... então eu vendo, coloco o preço salgado e limito a banda de upgrade. Este é o Brasil, até hoje não entendo pq a GVT tentou vir para cá 3 vezes e não veio......

João Paulo

31/08/2011 às 19:12:22

GVT RIO VERDE PRECISA DE VC A INTERNET EM RIO VERDE E MT CARA EU PAGO 60,00 POR MES POR UMA NET DE 400 KBPS ACHO UM ABSURDO POR QUE EM GOIANIA 60,00 E UMA INTERNET DE 1 MEGA.

Notícias Relacionadas

« Voltar