18 de Junho de 2014

Dying Light ganha data de lançamento

Esperado jogo de zumbi foi adiado para 2015

Dying Light, game de zumbis desenvolvido pela TechLand, mesma produtora de Dead Island, teve novas imagens divulgadas durante a E3 2014. O título recentemente foi adiado para 2015 e chegará ao PS3, PS4, Xbox 360, Xbox e PC.

Assim como em Dead Island, os jogadores irão explorar um mundo aberto tomado de zumbis. Será possível coletar itens e suprimentos para sobreviver, assim como para criar armas para lutar contra os infectados. A diferença entre os jogos do gênero é que durante a noite os zumbis se tornam ainda mais perigosos, rápidos e ágeis. Portanto, os jogadores terão de se manter vivos até o despertar de um novo dia.

Outro destaque fica para a jogabilidade rápida que o jogo oferecerá, onde será possível saltar entre prédios e pular por obstáculos, utilizando técnicas de Parkour para fugir dos mortos-vivos.

Alguns recursos estão sendo preparados para serem utilizados exclusivamente nos consoles da nova geração, como o uso de comando de voz pelo Kinect do Xbox One ou acesso rápido aos menus pelo painel sensível ao toque do controle do PlayStation 4.

Dying Light começou a ser desenvolvido como uma sequência para Dead Island, mas a produtora inseriu tantos elementos novos que eles resolveram desprender o título da série e transformá-lo em uma nova franquia.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora