12 de Agosto de 2014

Dead Island 2 tem Califórnia como cenário

Trailer mostra diversos modos de eliminar os mortos-vivos do jogo. Game de ação será lançado para Xbox One, PS4 e PC em 2015

O game "Dead Island 2" sai de uma ilha paradisíaca e vai para a ensolarada Califórnia para colocar o jogador em um local infestado de zumbis, tendo que usar armas diferentes e inusitadas para eliminar os mortos-vivos. O jogo chega em 2015 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

O vídeo mostra locais conhecidos do estado do oeste norte-americano como a placa de Hollywood em Los Angeles e a ponte Golden Gate, em San Francisco. Não se sabe qual será o tamanho total do mapa do jogo.

As imagens, segundo a produtora Deep Silver, estão em estágio inicial de desenvolvimento. Mesmo assim, o visual do jogo é o destaque, mostrando modos sangrentos de eliminar zumbis, explodindo suas cabeças com armas e itens bastante inusitados como a hélice de um motor de lancha. O trailer acima mostra o jogo rodando em tempo real.

Uma versão do jogo está sendo demonstrada para o público que visitará a feira Gamescom, que acontece esta semana na Alemanha.

Para assistir ao trailer, clique no ícone “Vídeos”.

G1

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora