17 de Julho de 2014

Assassin's Creed: Unity mostra Revolução Francesa

Jogo será lançado para Xbox One, PS4 e PC em 28 de outubro

"Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra mais detalhes do visual do game para os videogames de nova geração e PC e do ambiente da aventura, a França durante a Revolução Francesa.

O game traz um mundo aberto, como nos jogos anteriores, permitindo que os jogadores possam criar suas próprias estratégias para assassinar os Templários, inimigos do jogo que controlam o curso da História. Além de contar com a lâmina dos assassinos para eliminar alvos silenciosamente, o jogador tem uma série de novas armas que ajudam a completar as missões.

O jogo é o primeiro jogo da série e ser desenvolvido exclusivamente para os videogames de nova geração, o Xbox One e o PlayStation 4, além do PC, trazendo um visual acima do visto nos jogos anteriores. De acordo com a empresa, o titulo de mundo aberto está em desenvolvimento há mais de três anos.

O jogador pode contar com a ajuda de até outros três amigos para completar os objetivos do jogo.

Segundo o produtor do game, Alex Amancio, "'Unity' é sobre construir seu próprio caminho". Isso sugere que o novo game vá tentar sair da mesmice de atividades e missões em que acaba caindo na maioria dos jogos da série. E pelo que foi apresentado no trailer, os objetivos realmente aparecem com maior naturalidade ao longo do caminho, deixando o jogador mais à vontade.

"Assassin's Creed Unity" é ainda um game bem bonito, com um sistema de iluminação natural e a animação fluida dos personagens, digno dos videogames de nova geração. Resta saber se o mais novo jogo da empreitada da Ubisoft em colocar assassinos e templários em todos os acontecimentos históricos da humanidade irá empolgar tanto quanto "Assassin's Creed IV: Black Flag".

G1

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora