23 de Junho de 2015

Vereadores querem passe livre para estudantes

Tema foi debatido na primeira sessão do mês de junho

A primeira Sessão Ordinária de junho, realizada nesta segunda-feira (22), foi marcada por vários debates, apresentações de projetos de lei e requerimentos que serão  votados pelos vereadores durante a semana. Os trabalhos foram presididos com excelência pelo líder da Casa Vereador Iran Cabral (PSD).
 
Em requerimento, os vereadores Iran Cabral e Elecir Casagrande (SD) solicitaram ao Deputado Estadual Lissauer Vieira (PSD) a realização de estudos visando a implantação do passe livre no transporte público aos estudantes do município. “Sabemos das dificuldades que muitos estudantes enfrentam para se locomoverem até o local de estudo em nossa cidade”, justificou Casagrande. “Juntos com o Deputado Lissauer lutaremos para colaborar com a classe estudantil do nosso município”, afirmou Cabral.
 
Ao fazer uso da tribuna, o Vereador e Líder de Governo Celso do Clube (SD) não economizou elogios à administração de Juraci Martins. "Todo Brasil enfrenta dificuldades e Rio Verde diante às crises continua sendo destaque em todos os setores, a educação e a saúde ganharam mais investimentos em prol do nosso povo". Já a vereadora Lúcia Batista (PT), disse que a Odebrecht tem que tomar medidas urgentes contra a falta de investimento que vêm causando transtornos aos moradores da cidade.
 
Também fizeram uso da palavra a Vereadora Naudia Faedo (PT), a qual alegou que o cidadão paga caro pelo serviço e continua sendo penalizado por falta de uma gestão séria da Odebrecht, e o Vereador Elecir Casagrande (SD), que solicitou a palavra para pedir apoio dos pares da Casa, diante o requerimento que visa atender as necessidades dos estudantes de Rio Verde que sofrem com o alto custo das passagens de ônibus e, segundo ele em alguns casos, há estudantes que precisam utilizar até quatro vezes no dia, ou mais de uma linha para chegar às escolas e colégios.  
 
Finalizando a sessão, o Presidente Iran Cabral convidou todos os presentes para participar dos trabalhos ordinários do dia 23, terça-feira, a partir das 9 horas.
 
Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora