15 de Julho de 2016

Sessões de Julho apresentam saldo positivo

A Câmara volta a sediar Sessões Ordinárias no próximo mês, agosto, com início no dia 8

Projetos de lei, decretos legislativos e requerimentos foram aprovados durante as Sessões Ordinárias de Julho, realizadas durante esta semana na Câmara Municipal de Rio Verde. Esta é a primeira vez que são realizadas sessões em julho, por conta de resolução aprovada pela casa que diminui o recesso parlamentar deste mês.

Além de projetos sobre o orçamento do município e regularização de atividades do projeto executivo, foi aprovado em redação final o Projeto de Lei - PL 53/2016, de autoria do Presidente da Casa, Vereador Iran Cabral (PR), que considera a ADIRV – Associação dos Distribuidores de Produtos Agrícolas de Rio Verde, uma entidade de utilidade pública, por sua atuação na defesa, preservação e conservação do meio-ambiente, promovendo o desenvolvimento rural sustentável em nossa cidade.

Outro projeto aprovado foi o PL 49/2016, de autoria da Vereadora Lucia Batista (PRP), que idealiza a criação do Programa Municipal de Assistência à Criança Portadora de Microcefalia, através da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, com acompanhamento médico da criança e dos familiares, terapia ocupacional, fisioterapia e demais atividades que ajudam no desenvolvimento destas crianças.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora