09 de Agosto de 2016

Sessões de agosto começam com assuntos parlamentares

A primeira Sessão Ordinária de Agosto, que foi marcada por forte debate político entre situação e oposição

Reiniciando os trabalhos legislativos após duas semanas de recesso, a Câmara Municipal de Rio Verde realizou nesta segunda-feira, 08, a primeira Sessão Ordinária de Agosto, que foi marcada por forte debate político entre situação e oposição.

Inevitavelmente, a proximidade das eleições municipais levantou o debate entre os parlamentares e seus respectivos ideais partidários, onde foram apresentados requerimentos para prestação de contas do governo e vereadores da base governista defenderam, com dados, os resultados da gestão.

Além da apresentação dos requerimentos e leitura de ofícios encaminhados pelo poder executivo, a sessão desta segunda foi marcada por assuntos parlamentares. Ao todo, oito vereadores pediram a palavra na tribuna durante esta semana.
 
Os assuntos parlamentares foram iniciados pela Vereadora Lucia Batista (PRP), que como representante da oposição, pediu uma maior atenção da base aliada e do poder executivo nas questões educacionais que, de acordo com a vereadora, possuem graves falhas administrativas.

Em resposta, o Líder de Governo na Casa, Vereador Celso Moraes “do Clube” (SD) utilizou seu espaço em assuntos parlamentares para defender a educação pública municipal, afirmando que se trata de uma das melhores do estado e tem sido prioridade na atual gestão do município.

Os Vereadores Paulo Henrique Guimarães (PSB) e Orestes Ferreira (PTC) também estavam programados para discursar em assuntos parlamentares nesta segunda, mas dispensaram o espaço.

As sessões continuam durante esta semana com a apresentação de diversas pautas e mais discursos em assuntos parlamentares.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora